25 de maio de 2011

O Bebê Dançante - Diversão

Este é o novo bebezinho dançarino! O pequeno Eric aos 7 meses faz uma dança maluca ao som do "Crazy Frog".

Fotos Assustadoras e Bizarras...

Mais uma daquelas assustadoras coleções de imagens impressionates, bizarras ou simplesmente agressivas colecionadas ao longo dos anos.

Dessa vez veremos, entre outras, um rosto derretendo, John Kennedy racista, propagandas antigas diversas, Jesus Zumbi, pessoas idiotas, e mais bizarrices...












Mauricio Pereira e Turbilhão de Ritmos - Música

Ex-Integrante da Banda Os Mulheres Negras, Mauricio Pereira tem um trabalho musical muito interessante e inventivo. Em seu trabalho mais recente, o disco "Canções Q 1 Dia Vc Já Assobiou - vol.1", Maurício Pereira, junto com a banda Turbilhão de Ritmos, apresenta releitura de clássicos obscuros e populares da música universal.

Marcianita


Iracema


Se Non Avessi Più Te


C'era Un Ragazzo...


Nucleo Base


Meu Mundo e Nada Mais - Guilherme Arantes é insuportável, talvez o pior do mundo, mas publico aqui a versão do Mauricio assim mesmo...

Ragada - Filme Grátis Indiano

Assiste de graça este filme indiano que tenta ser moderno e abusa dos efeitos especiais.

Não tem legendas em nenhuma lingua, mas realmente faz diferença?

O que importa são as interpretações afetadas, os (d)efeitos especiais, humor involuntário e tudo que Bollywood nos oferece em seu total resplendor.

Clique aqui para assistir no Youtube

Assassins Creed com atores reais

E se praticantes do parkour imitassem os movimentos acrobáticos de Ezio Auditore, do game Assassins Creed?

O que é interessante é perceber que a grande maioria dos movimentos do game da Ubisoft são viáveis de se fazer na vida real, apesar de nervosos.

Lindsay Lohan Mostra os Peitos em Busca de Mídia - NSFW

A drogada e pseudo-atriz Lindsay Lohan está realmente em busca de mídia. Em apenas uma semana, ela mostra "sem querer" as tetas 3 vezes para os fotógrafos.

Não achei a terceira vez, mas publico aqui as 2 vezes em que os peitos da moçoila espantosamente escaparam e ficaram a mostra por um longo período até ser publicado em vários lugares.

Reparem que na segunda foto ela está parecendo uma entidade paranormal.

Pronto minha querida! Está aí o que você quer, mais mídia de graça.

Atualizado: O Google AdSense me censurou, agora eles não podem fazer nada, pois coloquei tarjas nos mamilos da garota! QUE HORROR! ESTAVA MOSTRANDO MAMILOS!!! Mereço a pena de morte!



Oração - A banda mais bonita da cidade - Música

Com certeza você já conhece a música Oração da banda chamada "A banda mais bonita da cidade". Em menos de 1 semana o vídeo clipe filmado em plano sequência tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Bem, a musiquinha é até bonitinha e o clipe é interessante, mostrando uma turminha descolada de típicos estudantes da USP. Não sei a razão do sucesso, acho que metade amou e metade odiou.

O refrão chiclete, que jamais sairá de sua cabeça (até um outro aparecer) repete sem parar, e talvez seja por isso que virou o novo fenômeno. As pessoas acabam falando mal. Pessoalmente eu achei uma musica simpática, com uma banda simpática, nada mais do que isso por enquanto.

Se morou numa caverna, assista o clipe musical abaixo:



Esta paródias é genial, criada por Rafinha Bastos. Hilária!

Clipe da música Oração da Banda Mais Bonita da Cidade interpretada pela Banda Mais Bonita da Internet.



Paródia do "Vida Ordinária" - Repetição

Noite da Xoxota Louca

Parem tudo! Vamos todos participar da Noite da Xoxota Louca! Espetacular!

Vídeo de festa inusitada que acontece no povoado de Maranhão Novo, no estado do Maranhão é sensação na internet. Intitulado de "xoxota louca" é um desfile de beleza para eleger a mais bela xoxota do estado.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com