20 de agosto de 2009

Frase do Dia

O sinal mais evidente da sabedoria é um constante bom humor.
Montaigne

Simulador de Bolsa de Valores - Dica

Aqui vai uma dica extremamente interessante.

Sempre pensou em investir em ações mas nunca teve coragem suficiente para investir seu dinheiro numa área que não conhece direito? Seus problemas acabaram! O UOL lançou um simulador de investimentos, que utiliza dados reais para que você possa ter uma precisa idéia de como o mercado se manifesta e se você ganha ou perde dinheiro (aqui virtual) e o melhor: Tudo grátis!.

No meu caso, entrei no simulador faz 1 semana mais ou menos e comprei algumas ações variadas, de algumas que estavam em alta e outras em baixa. Por enquanto estou empatado, não perdi nem ganhei.

Realmente vale a pena testar este simulador antes de entrar no mundo real da bolsa de valores. Clique aqui para acessar o UOL Invest.

Bizarrice: Grupo Original

Nem só de conteúdo de qualidade vive o Sopa, também precisamos prestigiar o mais fino do lixo ao redor do mundo. E esta é minha mais nova descoberta: o Grupo Original, de Lima, Peru. Criado por um tal de Victor Guzman Condezo, é uma grotesca mistura de É o Tchan, Menudos (ou Locomia...), Calypso e música regional. Parece promissor, não?

Os vídeos são bizarros, não faltando mulheres semi-nuas, closes de bundas, dancinhas ridículas e uma música muito estranha, tudo regado com muito apelo sexual.

Assista e se delicie com está pérola do tosco...

Este é meu vídeo favorito:
Grupo Original de Victor Guzman en MACHUPICCHU - FIELES AL SEÑOR


grupo original exito refugio en el licor


grupo original exito mi dolor


grupo original - voy a olvidarte


lloro en silencio - grupo original


Para quem quiser mais, o Fickr do grupo tem "ótimas" imagens, um "primor" de montagem e design, veja aqui. ;-)

Alarme - Animação

Ótima animação em HD sobre um preguiçoso rapaz que tem problemas com despertadores. Tenho certeza que muitos leitores do Sopa irão se identificar com o personagem... ;-)

Related Posts with Thumbnails
2leep.com