4 de dezembro de 2008

Frase do dia

Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas
W. Shakespeare

Salvador Dali em Comerciais

Nunca entendi porque os surrealistas expulsaram Salvador Dali, chamando-o de "traidor do movimento", mas vendo este vídeo abaixo, até entendo.
Comerciais em que Dali aparece: chocolates Lanving, Alka-Seltzer, Veterano.
O que veremos abaixo é nada mais do que a prostituição da arte. O que não fazem por uns trocados?
Mesmo assim, Dali continua o mestre supremo. Vou fingir que não vi estes vídeos. rs

Entrevista Animada com Salvador Dali!

Simplesmente espetacular!! O artista pegou o audio original de um entrevista de Salvador Dali e recriou em animação! Obrigatorio!

No Japão - Cerveja com cevada germinada no espaço

Em tempos de proibições, multas pesadas e até prisão pra quem for pego dirigindo sob o efeito do Alcool, eis que no Japão a Cervejaria Sapporo produziu a primeira cerveja a partir de cevada descendente de plantas germinadas no espaço.
A cevada usada nas cervejas vem de uma segunda geração de plantas cultivadas numa estação espacial internacional, em 2006, a partir de sementes fornecidas pela própria Sapporo.
As sementes passaram cinco meses no espaço, antes de serem cultivadas dentro da EEI, para testar os efeitos da radiação sobre elas. As plantas cresceram e depois foram enviadas de volta à Terra.
O projeto é uma parceria da Sapporo com a universidade de Okayama, com participação da Academia Russa de Ciências. As empresas pesquisam a adaptabilidade e os ciclos de vida de plantas no espaço.
Foram produzidos 100 litros da cerveja espacial, com graduação alcóolica de 5,5%.
A maior parte da bebida será usada em experiências, mas 30 casais serão selecionados por meio de um sorteio, para degustar a Cevada Espacial em um evento da Sapporo, no próximo mês.
Com informações da BBC Brasil

Related Posts with Thumbnails
2leep.com