28 de fevereiro de 2008

As crônicas de Nadja - Duda Moraes

Em toda minha vida nunca encontrei alguém como ela, fictícios em determinados momentos e relatos de experiências reais de vida, em minhas próximas postagens, abrirei as portas de mundos jamais descobertos ou seria melhor dizer submundos

Sua vida nem sempre foi um mar de rosas, repleta de sonhos e esperanças,
uma bela e jovem paulistana, dotada de corpo escultural, pele morena olhos verdes
e cabelos negros como a noite, percebe que seus sonhos não passam de pesadelos, sonhos Dantescos acompanhados de dor e em boa parte do tempo prazeres macabros
sem limites físicos ou psicológicos.

Levada pela influência de amigos, Nadja percebe que...

Bem, tenha um pouco de paciência, tenho muito o que contar e tudo que posso dizer por hora é:

"Como ela era gostosa, não conseguia chamar apenas de sexo, era algo sublime,
além de qualquer rótulo ou clichê, beirando o instinto animal descobri Mundos inimagináveis!"

Tem início a saga de uma das mulheres mais maravilhosas, acredito que a única,
pois não encontrei outra como ela até hoje.

Que você encontre a Nadja que há em seu interior e viva feliz consigo mesma,
eu perdi a minha!

Hoje escondido em uma casa de praia, passo os dias imaginando quando e onde encontrarei minha doce Nadja.

Cabeludas, depiladas ou com estilo – Duda Moraes

Quem nunca baixou vídeos pornôs pela net ou tem coragem de alugar uns filminhos na locadora, pois bem, sou adepto da primeira opção, nem tudo é perfeito, tenho meus vícios e você?

Vamos ao que interessa.

Vícios deixados de lado, tenho observado um certo cuidado com as “xaninhas” , não só as profissionais, mas as amadoras também, algumas mulheres preferem manter a danada extremamente cabeludas, adotando o estilo hippie de ser, tudo bem, tem sempre um lenhador capitalista para derrubar toda aquela mata e quem sabe o que ele pode encontrar por essas bandas, tesouros ou múmias... Acredito em múmias, imagina só o trabalho que dá lavar tudo isso, credo!

Para felicidade geral da nação, mesmo que seja bolacha, existem aquelas que se preocupam em transformar suas amiguinhas em verdadeiras obras de arte, onde havia uma vasta cabeleira, com muita sorte você pode encontrar um coração declarando todo o amor que ela sente e tem para dar, sinta-se orgulhoso por isso!

Certa vez tive o prazer de conhecer uma figurinha daquelas carimbadas, como era gostosa e sem juízo algum, ela foi minha mestra, foi um lance de pura dominação.

Uma vez sem saber como ou porque ganhei um enorme presente, fui apresentado à um moicano de fios lisos e negros, para minha surpresa no mesmo dia conheci também a senhora gilete, era o último ou melhor a última das moicanas, num ato de extrema coragem e tortura sem igual, vi cada um dos fios sendo cortados, foi uma cena horripilante, segundos mais tarde tive a sensação de estar em plena Serra Pelada, pronto para encontrar um tesouro escondido.

Alguns dias depois de procurar e encontrar tesouros jamais vistos pelo homem, algo intrigante aconteceu, a Serra não estava mais Pelada, uma pequena penugem surgiu no local, aos berros foi declarada a Primeira Guerra Sexual, minha mestra pretendia dominar o Mundo com orgias e artimanhas sexuais.

Fui convocado para aplacar tamanho furor, semana complicada, não dava nem pra usar cuecas.

Semanas após o termino da Guerra, veio a declaração de paz e muito amor, no lugar da penugem um enorme coração indicava que estes seriam dias de paz e amor... Hare Krishna... Krishna, Krishna, Hare, Hare!

Impressionante como um simples corte de cabelo ou uma depilada na danada pode dizer quem somos, afetando nosso comportamento, ditando regras e conceitos ou até mesmo preconceitos, segundo o Rei Momo:

“não acredite em políticos, não espere nada proveniente deles, o Mundo é materialista, imagem não é tudo, sexo é a melhor parada, faça amor e não a guerra, use tirinhas de cheiro do Momo... liberte-se!”

E você, já declarou seu amor hoje?

Envie uma foto para nossos colaboradores, pode ser de perfil, ¾, frontal, estilo franguinho, qualquer uma, apreciamos também as carecas, viva a diversidade, diga não ao preconceito.

Próxima campanha da Rei Momo Marketing e Consulting:

Momo Shave!

A saída ideal para acabar com seus problemas durante o sexo oral!

Personagens 3D - Dimitri Kozma

Abaixo alguns personagens 3D que criei faz um bom tempo. Espero que gostem.

Louvre é 'melhor museu de arte do mundo'

Concordo com esta matéria que saiu na BBC Brasil. Estive visitando o Louvre no ano passado e fiquei embasbacado ao ver tanta arte. Obrigatório!

Museu do Louvre
Museu do Louvre, em Paris, foi lar dos reis da França
O Museu do Louvre, na França, foi considerado o melhor museu de arte do mundo, segundo uma pesquisa online realizada pela empresa Trip Advisor.

A empresa divulgou uma lista com os dez mais votados e afirmou que "o antigo palácio fortificado, que foi lar dos reis da França, é hoje o museu mais famoso do mundo, abrigando algumas das maiores peças de arte, como a Venus de Milo e a Mona Lisa".

Os Museus do Vaticano, em Roma, aparecem em segundo lugar. Considerada "uma experiência religiosa" para muitos internautas, a coleção da Igreja Católica reúne obras-primas de Leonardo da Vinci, Rafael e Michelangelo, que pintou o teto da Capela Sistina.

"A quantidade de história e arte concentrada no museu (do Vaticano) é fascinante, dos afrescos às estátuas, cada canto, até o chão, é um tesouro", disse um dos internautas.

A terceira posição ficou com o Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

O Tate Modern, em Londres, ocupa o oitavo lugar, e o National Gallery of Art, em Washington, ficou em décimo.

"Esses museus são verdadeiras destinações, já que os visitantes podem facilmente se perder dentro deles por pelo menos um dia", disse Michele Perry, diretora do departamento de comunicação do Trip Advisor.

Fonte: BBCBrasil.com

Cinco motivos – Duda Moraes

Quem nunca pensou ou melhor passou por isso antes, aquela boa e velha fase em que você enxerga apenas aquela pessoa, esquece de si, abandona os amigos, deixa de cantar a gostosa da vizinha, nem toca uma no banheiro por achar que é traição, isso vale para a mulherada também.

Como disse antes, não é fácil escrever algo inteligente e divertido, mas pretendo tornar esse momento sombrio em um fato quase cômico, tragicômico para ser mais exato.

Passei dias sem escrever (lá vou eu outra vez), sempre que tento me livrar é a mesma coisa, tudo que me vem são dias... Dias em que evito pensar em você, dias em que pretendo te ver, dias de luz, dias de trevas, dias de putaria, dias apenas dias.

Mas, como nem tudo na vida é só alegria – quem disse que passo meus dias sorrindo- fui mais uma vez em busca de sábios conselhos e iluminação barata proveniente da Sta Efigênia, recebi as graças de meu nobre guru “O Rei Momo”, apesar de odiar o carnaval por fazer a porra do Brasil funcionar após seu fim, continuo acreditando na sagacidade de meu ilustríssimo mentor.

Sentado em seu trono acompanhado de duas mulatas maravilhosas trajando apenas uma tirinha de cheiro, fiz a fatídica pergunta:

- Grande Mestre, ilumine meu ser com toda a sua sabedoria, mostre o caminho para a iluminação suprema e tira essa porra de luz barata que fica piscando, ela me da dor de cabeça!

Sem entender os motivos, uma das mulatas pegou a tirinha e esfregou em meu nariz – foi foda, neto de italiano, imagina o tamanho da minha napa – num frenesi sem limites, aquele cheiro de perereca suada entrou em minhas narinas percorrendo o curto caminho até meu cérebro, como uma descarga elétrica sem precedentes, senti meus neurônios funcionando como nunca, pupilas dilatadas, respiração ofegante e pau duro, não dava para ficar mole, tirinha boa essa, melhor que qualquer outro produto químico e o melhor é natural... Que nega gostosa!

Meio tonto pelo efeito mágico da tirinha de cheiro, comecei a ouvir uma voz familiar e forte como um trovão, durante minha viagem, lembro de ter visto o rosto dela, e a voz continuava como trovão...

“Filho, cê num tem samba no pé, sai dessa trip errada, larga dessa mulé!”

Quando percebi o que estava acontecendo, vi o negão redondo feito bola bolinando as tetas de uma das mulatas, enquanto a outra pegava o cetro real, bizarro!

Aleguei ter cinco motivos para pensar nela, sem perceber comecei a entoar os motivos como se fossem mantras:

Ela tem a pele macia como o pêssego...

Seus cabelos são negros como a noite e macios como a seda...

Sua boca é tão suave quanto a brisa que refresca as noites de lua cheia...

Suas curvas são perfeitas, seus quadris, suas coxas...

Seu toque é tão quente e gostoso...

Fio quando o tal trovão piorou!

- Porra! Moleque, você não sabe o que é mulher de verdade, vou te dar cinco motivos para esquecer esse bagulho e largar dessa dependência louca!

Como se fosse mágica ou efeito ainda da tirinha, vi uma lua negra em meu rosto, até a cratera estava lá, mas algo me deixou com a pulga atrás da orelha, um cheiro, isso mesmo, um cheiro familiar.

Para meu espanto aquela lua começou a tremer e ouvi:

- Sente moleque, ouve a voz da insanidade, leva estes cinco motivos para toda sua vida e viva a sacanagem:

Que pele macia como pêssego o cacete, o lance é jabuticaba quanto mais você aperta, mais suco ela solta, cabelo serve para puxar e não acariciar, sente essa boca que vai te fazer ferver como vulcão, de curva eu entendo, agora sente o calor.

Para minha felicidade entendi em poucos segundos que aquilo não era a lua e sim uma das mulatas rebolando o rabão na minha cara, realmente pêssego o cacete, aquilo era como uma fruta proibida, um sabor tão doce quanto o mel, mas como meu mentor não gosta de miséria, percebi que uma segunda mulata estava exercitando seus dotes manuais e orais...

Quente como vulcão, agora entendi!

Graças ao Rei Momo, descobri que tenho cinco motivos para não pensar mais em você.

Duas mulatas, uma tirinha de cheiro, uma pacote de camisinhas e os conselhos do Rei Momo.

Que par de negas gostosas!

Patrão e Empregado 1 - Papinhos de Aranha para Agradar o Patrão - Dimitri Kozma

Primeira ilustração da série: Papinhos de Aranha para Agradar o Patrão
" - Tenho que admitir, o meu time mereceu perder para o seu."

Patrão e Empregado - Série de ilustrações - Dimitri Kozma

Em 1998 fiz uma série de ilustrações para um livro de "auto-ajuda engraçadinho". Seria um livro sobre a relação de patrão e empregado. A idéia era interessante, nem sei se o livro foi publicado. O que sei é que levei o maior calote de minha vida. O cara que me contratou não me pagou e simplesmente desapareceu, deve ter usado as ilustrações e eu fiquei a ver navios... É quase uma ironia, em se tratando de um trabalho com este tema de relações comerciais, um canalha me passou a perna.

Bom, o que interessa isso tudo? 10 anos depois, vou publicar aos poucos as ilustrações que fiz, junto com as tags de texto que acompanham as imagens. Não fui eu que escrevi e alguns textos são ruins, mas alguns acho até engraçadinhos. Não corrigi os erros de ortografia, mantive exatamente como foi entregue. Bom, aqui começa a série: Patrão e Empregado

Abaixo, algumas sugestões do que seria a capa do livro:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com