1 de janeiro de 2011

Video Games Live - Mega Man

Confira o show nerd "Video Games Live" tocando um Medley do game Mega Man, da Capcom, em Los Angeles.

Uma visita a Chernobyl

Lembra-se do acidente na usina nuclear de Chernobyl? Confira como está hoje a cidade fantasma na cidade de Pripyat. O apocalipse nuclear visto de uma perspectiva bem próxima.

Vancouver em Miniatura

Genial este trabalho em fotografia time lapse gravada com lente "tilt shift". Mostra Vancouver sob uma perspectiva muito diferente, inspirado pelo artista Keith Loutit.

Não sabe o que é este estilo? De acordo com a Wikipedia:
"Estilo de fotografia conhecida como “tilt and shift” refere-se ao uso de movimentos de câmara em câmaras de formato pequeno ou médio e por vezes refere-se ao uso de picagem/inclinação (tilt) para limitação da profundidade de campo, produzindo fotografias de objetos e cenários reais mas que ficam parecidos com miniaturas e maquetes. A expressão também é usada quando a profundidade de campo é simulada por pós-produção digital. O nome deriva do uso de lentes tilt-shift que normalmente são empregues na produção óptica do mesmo efeito."

A câmera usada foi a "5D Mark II" e as lentes são: TS-E 24mm f/3.5L, TS-E 45mm f/2.8, TS-E 90mm f/2.8, TC-80N3 Intervalometer

Primeiro post do ano

Pra começar o ano bem, nosso primeiro post será para a mulherada que acessa o Sopa, um gatinho fofo...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com