30 de setembro de 2008

CENSURA!!

Recebi este e-mail do Google AdSense:

Olá,

Durante a análise de sua conta, constatamos que você está exibindo anúncios do Google em desacordo com os nossos regulamentos. Por exemplo, encontramos violações aos regulamentos do AdSense em páginas como http://www.sopadecerebro.com/2008/03/sexo-ilustraes-de-posies-sexuais.html.

Conforme especificado nos Regulamentos do programa, os editores do AdSense não estão autorizados a colocar anúncios do Google em páginas cujo conteúdo seja impróprio para menores.

Faça as alterações necessárias em suas páginas nos próximos 3 dias úteis. Também sugerimos que você dedique algum tempo para ler os Regulamentos do programa (https://www.google.com/adsense/policies) e conferir se os mesmos estão sendo cumpridos em todas as outras páginas.

Assim que você atualizar o seu site, detectaremos automaticamente as alterações e a veiculação de anúncios não será afetada. Se você decidir não fazer as alterações em sua conta nos próximos três dias, ela permanecerá ativa, mas você não poderá mais exibir anúncios em seu site. No entanto, lembre-se de que poderemos desativar a sua conta se outras violações forem encontradas no futuro.

Agradecemos a sua cooperação.
Atenciosamente,
Equipe Google AdSense


Resumindo:
O AdSense do Google me censurou!!! Tive que tirar do ar minhas ilustrações, que não tinham nada de imoral ou eles bloqueariam meu AdSense.

Não sei se algum idiota de extrema direita reclamou, mas é a vida. Quem quiser ver minha arte sem censura, pode ver no meu DeviantArt:
http://dimitrikozma.deviantart.com/

Cada empresa tem sua política, mas censurar arte é algo ditatorial e arbitrário! Deixo aqui meu protesto!
Em tempo: Já retirei os tópicos ditos "ofensivos" aos babacas de plantão.

O Jardineiro - The Gardener - Ilustração de Dimitri Kozma

Para quebrar o gelo, aqui vai uma ilustração mais recente que criei, O Jardineiro. É uma das minhas favoritas. Clique para ampliar.

Frase do dia

Todas as nações têm o governo que merecem.
Joseph de Maistre

Horário Bizarro Eleitoral Gratuito

Seleções dos candidatos mais bizarros das eleições de 2006. Desse ano ainda não saíram esses mixtapes, bizarrice e imbecilidade nunca tem fim.





Video Dating Tape - Animação

Jake continua procurando pelo seu amor. Boa animação!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com