3 de outubro de 2008

e Falando em Eleições

Domingo é dia de eleger o vagabundo/vagabunda que tentará governar são paulo, isso sem contar nos candidatos à vereador, é cada um que vou te dizer!

Lembre-se independente de quem vc for votar, serão 4 anos de tortura!

Campanha por Obama chega ao Simpsons

Depois de garantir o voto dos principais astros de Hollywood, o candidato democrata a Presidência dos Estados Unidos da América, Barack Obama, ganhou mais um novo fiel. Homer Simpson é o novo “garoto propaganda” do partido democrata. O fato é que no dia 2 de novembro ( dois dias antes da eleição ), a FOX irá transmitir um episódio inédito e especial sobre as eleições no país. E como todo e bom capitulo de Simpsons, as sátiras são bem agudas, agora, alfinetando a própria “democracia” norte-americana.
Neste episódio, Homer entra na cabine de votação, e tenta seis vezes sem sucesso votar em Obama. Nada acontece, e a máquina indica que ele deve votar em
John McCain, computando seu voto no final para o candidato republicano.

E como tudo relacionado ao candidato democrata consta na web, o momento exato da votação de Homer já está no Youtube. Confira:

Playboy

Mais uma da Playboy, desta vez os caras querem fotografar as mulheres que trabalham ou trabalharam em Wall Street. Já imaginou se a Moda Pega aqui nas Terras Brasilis?!?

A edição norte-americana da revista Playboy enxergou uma oportunidade na crise econômica dos EUA e anunciou que escolherá a mulher mais sexy de Wall Street.

Não é a primeira vez que a revista quer fotografar as mulheres mais bonitas de empresa ou setor em crise. Em 2002, ex-funcionárias da Enron e da WorldCom, duas gigantes falidas poucos meses antes, foram destaques da publicação.

Em agosto de 1989, a revista já tinha feito um ensaio com mulheres que trabalhavam neste símbolo da economia norte-americana.

Para participar da seleção, as concorrentes, além de serem bonitas e dispostas a fazer o ensaio, devem trabalhar (ou terem trabalhado recentemente) em uma instituição financeira. Inscrições aqui

Gary Cole, vice-presidente da revista e responsável pelas fotografias, explica que "considerando o atual clima econômico, a intenção é que Wall Street possa assim reencontrar o sorriso, ao menos por um momento".

fonte: bluebus

Ilustração - Personagem Bizarro - Dimitri Kozma

Uma ilustração minha, que até pode ser uma homenagem as eleições. Somos representados pelo pequeno mamífero laranja empalados na mão do personagem maior que poderia representar os políticos. Clique para ampliar.

Frase do dia - Edição Especial Eleições

Presto aqui uma homenagem as eleições, em que vamos colocar no poder mais uma vez um bando de marginais e assinar o atestado de imbecilidade de uma nação ignorante. Mais uma vez com os olhos fechados e aceitando tudo que nos é imposto.
Gostaria de pedir que reflitam, é absurdo, por exemplo, que alguém ainda vote no PT, um partido (que poderia se chamar QUADRILHA) de notórios e assumidos bandidos e corruptos.
Me admira que temos um presidente canalha, que nunca teve uma aceitação popular tão grande quanto agora! Será que a imbecilidade é infinita? O que está acontecendo?
Não que os outros sejam melhores, Paulo Maluf está aí, de volta, colocando atores de teatro mambembe na campanha para gritar e bradar que votem nele, plagiando o falecido "cacareco" Enéas. E NADA ACONTECE? NADA?
Os outros, também inaptos, corruptos, loucos ou imbecis, estão por aí, apenas para nos lembrar de nossa impotência perante este lixo! E nada podemos fazer? NADA?
ACORDA BRASIL!!!!!

Publicamos abaixo várias frases célebres a respeito. (fonte: Webfrases)
Leiam e reflitam, POR FAVOR!!!

Corrupção, a partir de certo nível, exige que todos sejam corruptos. Quem se recusa é alvo de pressões insustentáveis. É um processo de seleção negativo.
Ladislau Dowbor

Como as coisas andam, a política nada mais é que corrupção.
Jonathan Swift

A sociedade consumista favorece a corrupção.
Gherardo Colombo

A maior corrupção se acha onde a maior pobreza está ao lado da maior riqueza.
José Bonifácio de Andrada e Silva

A corrupção, em certo sentido, é produto da forma de vida de uma sociedade aquisitiva, onde domina o dinheiro e onde as pessoas são julgadas pelo que possuem e não pelo e são.
Odegard

A corrupção nunca foi compulsória.
Anthony Eden

A corrupção não deixa provas, mas nem sempre desfaz rastros e evidências.
B. Calheiros Bomfim

A corrupção na administração pública agora é organizada, quase partidarizada. Uma barbaridade inaceitável.
Mário Covas

A corrupção favorece as ideias novas.
Teixeira de Pascoaes

A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios.
Barão de Montesquieu

A corrupção de um é a geração de outro.
Dante Alighieri

Teste com efeitos especiais (FX)

Diversos testes interessantes para efeitos especiais de filmes (geralmente gore, com muito sangue). Alguns destes vídeos são impróprios para serem vistos na hora do almoço. ;-P

Eyeball Pop FX TEST


Unused Bloody FX test


Bloody test FX


Animatronic Woman


Fake nail makeup


WoundArm1

O vídeo mais estranho da internet! - Bizarro!

Como ele mesmo se auto proclama, este é "The Strangest Internet Video Online Ever!". Criado por Cyriak, este vídeo nos remete as animações do grupo Monty Python, criadas por Terry Gillian, porém aqui estão mais extremas e surreais. Uma autêntica obra surrealista pós-moderna se forma com uma colagem com inúmeras situações bizarras.
Apesar do acabamento um tanto "rústico", o resultado surpreende.

A Vida é Uma Só, de Fernando Bianchi, 2004

Vídeo participante do festival do minuto. Idéia excelente! Uma diferença de ponto de vista pode mudar tudo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com