6 de junho de 2011

Os Bizarros Macacos Mascarados da Indonésia

Assustador é o mínimo a dizer sobre estes macacos mascarados da Indonésia. Triste e doentio! Maldito ser humano!










Pat Beijo no Clube da Criança - Para os Pequenos Punheteiros

Provavelmente Pati Beijo, ou Patricia Kiss (nenhum parentesco com a Cássia), apresentadora do programa Clube da Criança, na Rede Manchete, foi a iniciação sexual de muitos pequenos molequinhos no início dos anos 90, oferecendo um vasto material para a punheta inocente e raiz.

Entenda o porque assistindo a alguns vídeos da loira burra com cara de tonta que aparecia se vestindo com minúsculas roupas. Não interessava o que ela falava, para os diminutos tarados, bastava ela ficar lá mostrando as coxas...







Quem Sabe, Sabe - TV Cultura

Quem Sabe, Sabe era um programa de conhecimentos gerais exibido na Tv Cultura, comandado por Randal Juliano e contava com participações de colégios públicos. Vamos assitir a um episódio de 1988.







E3 2011

Não posso atualizar o blog, estou muito ocupado demais assistindo a cobertura ao vivo da feira de games E3. :-P

Assista aqui, no Gametrailers
.

Banda Vestidos de Espaço - 1988 - Música

Clássico absoluto e uma jogada experimental inédita no Brasil. Esta banda falsa dos anos 80 foi um sucesso estrondoso na época.

Se eles imaginassem onde a imbecilidade da música e do público em geral chegaria poucos anos depois da efervescência de cultura dos anos 80, provavelmente jamais teriam feito este experimento.

Eis a sua história:

Banda de mentirinha idealizada pelos integrantes dos Titãs Branco Mello, Arnaldo Antunes e Charles Gavin em parceria com Paula Toller do Kid Abelha, Jorge Mautner e Liminha. O Vestidos de Espaço (expressão que quer dizer "sem roupa", "pelados", "nuzinho") reza a lenda, foi criado para provar que, com uma boa divulgação e letras apelativas, qualquer armação poderia vender bem e entrar nas paradas de sucessos. A banda não passa de uma tiração de sarro com os grupos fabricados pelas gravadoras para vender milhões. Letras paupérrimas e grosseiramente apelativas fazem parte do primeiro e único "trabalho" da banda - um compacto simples com duas músicas: Pipi Popô e A Marcha do Demo, estes usados como pseudônimo do autor: Pepino Carnale. De fato, a música Pipi Popô foi uma febre no carnaval de 1989. E a banda, completamente descartável, após cumprir sua missão desapareceu completamente sem deixar vestígios. Um detalhe curioso é que nos créditos do compacto não constavam os nomes dos integrantes e suas identidades somente foram reveladas depois da banda já ter desaparecido.

Pipi Popô - Banda Vestidos de Espaço - 1988


A Marcha do Demo - Banda Vestidos de Espaço - 1988


E aqui um raro trecho de filmagem da gravação:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com