30 de janeiro de 2012

Monty Python em 1998

Em 1998, durante o festival "live at Aspen", o genial grupo de humor inglês Monty Python, se reuniram novamente para uma entrevista. Estavam todos presentes, os vivos e o morto.

Para quem não entender a piada, Graham Chapman, membro do grupo que morreu em 1989 estava de corpo presente dentro da urna de cinzas.

O que eu mais gosto do Monty Python é isso. Não há tema tabu, até a morte é tratada com humor.

Lançamento do Game Gear no Brasil - 1991

Em tempos de novos videogames portáteis chegando, como Nintendo 3DS e Sony PS Vita, vamos no túnel do tempo encontrar uma matéria antiga sobre o lançamento do Game Gear, da Sega / Tec Toy no Brasil, em uma matéria do jornal O Estado de São Paulo em abril de 1991. Clique para ampliar.

Fotos Bizarras Surreais

Coleção com fotos surreais com muita bizarrice. O limite da arte e da loucura tem uma linha muito tênue. Contemplem imagens como:
Pikachu macabro, Dali e o esqueleto de Jesus, fotos retrô estranhas, casaco de pele que morde, cabeça encolhida, libélula de transporte, atropelamento arte...








O Que As Escolas Não Ensinam - Conselhos de Bill Gates

Recebi por e-mail estes conselhos dados por Bill Gates em uma conferência  numa escola secundária, com 11 regras que estudantes não aprendem na escola.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com