15 de novembro de 2010

Mario Bros da Vida Real

So ficou faltando a princesa...

In the Game from Alex Gansert on Vimeo.

Garota Feia - Animacao

Animacao em stop motion de Thomas R. Smith inspirada no famoso desenho do genial Basil Wolverton, que ilustrava a revista Mad com um traco bizarro e espetacular.



E aqui o desenho original que o inspirou:

Top 10 - Ovos de Pascoa nos Videogames

Os Ovos de Pascoa (ou Easter Eggs) nos videogames sao criados pelos designers ou programadores e ficam escondidos nos jogos ate alguem fazer alguma acao especifica.

Pode ser um lugar escondido, um personagem estranho, falas sem sentido, ou qualquer coisa que nao esteja diretamente ligada ao jogo e que foi colocado la apenas para divertir o jogador e satisfazer o designer com algo escondido. Geralmente com muito humor.

Eu ja coloquei dezenas de easter eggs em meus jogos, Surrealidade, por exemplo, tem dezenas. Um dia, quem sabe, faco um video com alguns deles. :-)

Divirta-se com o top 10!



Aqui vai a lista do video acima: (sem ordem especifica)
Halo 3 - Familia Macaco
Portal - O bolo nao e uma mentira
Left 4 Dead - Team Fortress 2 Caixa de Cereal
Assassins Creed 2 - O Polvo Gagante
Halo 3 - Homem estranho no mapa (deve ser algum programador)
Call Of Duty - Modern Warfare 2 - Botao "Nao Aperte" que faz atacarem o jogador
X Men Origins - Wolverine - Espada do jogo World Of Warcraft
Gears Of War 2 - Torradeira
Gears Of War 2 - Chapeu de "Cauboi cool"
Borderlands - Homem montando um peixe

Como bonus, aqui um video enorme com os dezenas de ovos de pascoa de Metal Gear Solid:


E provavelmente o jogo que mais tem Easter Eggas no mundo, Metal Gear Solid 4. Um video de 3 partes mostrando alguns de seus segredos. Tem de tudo, ate japonesinhas semi-nuas em teloes de missao.
Simplesmente GENIAL! E aposto que estes videos nao tem nem metade dos Easter Eggs contidos neste que e' um dos melhores games ja criados.




Mapas Bing - Dica de Site

Bing Maps e' uma otima alternativa para o Google Maps. Concorrencia e sempre saudavel e ajuda a  melhorar os servicos prestados pelas empresas.

Alem de recursos parecidos com o Google Maps, o Bing Maps tambem oferece algumas novidades, como uma visao chamada "Bird's Eye", ou seja, os olhos de um passaro, em que a visao nao e 100% superior, e sim angulada, o que permite ver os detalhes muito mais facilmente. Infelizmente este recurso nao esta habilitado para o mundo inteiro, mas mesmo assim vale a pena dar uma testada, pois e bem interessante.

Alem disso, em algumas partes do mundo, ele promete oferecer uma visao 3D mais detalhada depois de instalar um plgin.

Acho que vale a pena visitar o site deles e dar uma olhada no que eles oferecem de diferente.Clique aqui para acessar o site.

A Arte de Femke Hiemstra

Conheca o trabalho da artista Femke Hiemstra, na exposicao "The Bone Shaped Bone". Sao belissimos paineis de madeira pintados com temas magicos e infantis com toques surreais.






Related Posts with Thumbnails
2leep.com