8 de fevereiro de 2010

The Last Man On Earth (1964) - Filme Completo

Mais um filme completo que está em domínio público e é um clássico imperdível do horror, com o mestre Vincent Price. Assista ao filme completo e de graça!

Para quem gostou daquele lixo chamado "Eu Sou a Lenda", está na hora de assistir cinema de verdade. "The Last Man On Earth", filme de 1964, é a primeira versão para cinema baseada no clássico de ficção escrito por Richard Matheson chamado "I am Legend". Depois ainda foi feito um remake com Charlton Heston chamado "The Omega Man". Mas nada se compara a Vincent Price!

No Brasil este filme ficou conhecido como "Mortos Que Matam". Título péssimo...

Diretor(es): Ubaldo B. Ragona, Sidney Salkow
Roteirista(s): Richard Matheson, William F. Leicester, Logan Swanson, Furio M. Monetti, Ubaldo B. Ragona
Elenco: Vincent Price, Franca Bettoia, Emma Danieli, Giacomo Rossi-Stuart, Umberto Raho, Christi Courtland, Tony Corevi, Hector Ribotta, Rolando De Rossi, Carolyn De Fonseca, Giuseppe Mattei

SINOPSE

Após a devastação da Terra por uma poderosa peste, um cientista se dá conta de ser o único sobrevivente vivo. A partir da catástrofe, criaturas zumbis de características vampirescas ficam habitando toda a Terra e passam a perseguí-lo para matá-lo. Para se livrar do ataque destas criaturas mortas-vivas, o último sobrevivente precisa cravar uma estaca no coração para poder se salvar.

X Room Illusion

Mais uma ilusão de ótica feita numa sala real. Bem curioso...

Frase do Dia

As dúvidas são mais cruéis do que as duras verdades.
Molière

A melhor cena de ação de todos os tempos

Bollywood e seus lixos divertidíssimos! Desta vez eles clamam ser a melhor cena de ação de todos os tempos, no final o que vemos é uma cena que mais parece saída de um dos filmes dos anos 70 de Didi Mocó e os Trapalhões.

O nome do filme é "Alluda Majaka" (1995), é estrelado pelo megastar indiano Chiranjeevi e dirigido por E.V.V. Satyanarayana.

Vale a pena assistir!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com