16 de setembro de 2010

Gobelins - Animacao

Gobelins e uma escola de artes francesa que produz as mais incriveis animacoes da atualizade. Selecionei algumas destas verdadeiras obras de arte em movimento. Cada uma delas inovando na linguagem e nivel tecnico de cair o queixo.

Nao e necessario legenda nem a compreensao da lingua para entender, pois elas tem apelo universal.

Filmes da mostra de 2009


Sébastien


Burning Safari


Keep Walking


La morve

Lula e Dilma - A mascara do PT caindo

Antes de mais nada, quero deixar claro que este blog é apartidário, mas tenho obrigação moral de colocar este vídeo aqui, não gosto de nenhum candidato, mas não posso ficar de mãos cruzadas enquanto é eleita a maior ameaça para o Brasil. A perpetuação da corja de bandidos, assassinos e mentirosos do PT.

Será que o povo não percebe a farsa? Será que o povo é tão ignorante a ponto de permitir que esta mulher assuma o poder? A America Latina está repleta de ditadores e o PT os apoia veementemente. Da maneira que eles manipulam a mídia e o poder, em breve teremos um ditador no Brasil tambem, o PT chega de maneira discreta e pretende se estabelecer para sempre no poder.

Infelizmente teremos que escolher o menos pior, pois todos são farinha do mesmo saco, mas não podemos permitir que esta mulher seja eleita e acabe com o pais. Já fui enganado pelo PT, já votei nestes abutres quando eles vestiam a capa dos "defensores da liberdade" na luta do "bem contra o mal". Hoje em dia eles representam o mal absoluto.

Assista ao video abaixo e espalhe. Vamos fazer nossa parte para abrir os olhos das pessoas que ainda não estão corrompidas pela sujeira destes vermes escrotos!



De acordo com a descrição do Youtube: 

O ditado popular diz: o peixa morre pela boca. Este pilantra do Lula mostra a verdadeira faceta de politico corrupto e de alianças que faz em seu governo.
Se vc quer continuar no Lixo democrático, continue com corruptos e bandidos no poder. Pense antes de votar, pois continuar no erro é a maior burrice.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com