6 de novembro de 2008

Clientes e Fornecedores - Humor - Dimitri Kozma

Em uma reunião de empresa:

- Próximo assunto: Pois bem, como podemos fazer nossos fornecedores perderem tempo essa semana?

- Sei lá... Marca uma reunião, mas fala que ele tem que trazer toda a equipe porque temos um assunto muito importante. Podemos deixar eles esperando na recepção a manhã toda.

- Boa idéia! Aí a gente manda eles montarem uma proposta bem complicada, mas fala que quer ver um pouco do trabalho pra aprovar, pede uma apresentação , um PowerPoint, uma idéias novas...

- Melhor ainda! Fala que o trabalho já está praticamente aprovado e que faremos com eles, mas para aprovar, vamos precisar ver uns 10 layouts diferentes com a máxima urgência. Quando eles mandarem, a gente não fala mais nada.

- E se eles ficarem perguntando?

- Fácil! É só falar que temos uma viagem, um evento, sei lá... E assim que voltarmos, conversaremos sobre o projeto. Depois, sempre que perguntarem, a gente fala que ainda não está descartado, mas o departamento está esperando aprovar a verba. Pronto! Resolvido!

- Ótimo! Quem sabe até podemos roubar algumas idéias...

Texto criado por Dimitri Kozma

Frase do dia

O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
autor anônimo

Mutantes (filme 1970)

Curta metragem raríssimo rodado em 1970, com os psicodélicos Mutantes Rita Lee, Sérgio Dias e Arnaldo Baptista circulando pelas ruas ao som dos clássicos da banda.



Os Mutantes
Gênero: Ficção
Diretor: Antonio Carlos da Fontoura
Ano: 1970
Duração: 7 minutos
Bitola: 35mm
País: Brasil

Ficha Técnica:
Produção:Canto Claro
Fotografia: Renato Neuman
Câmera: Renato Neuman
Montagem: Renato Neuman
Co-direção: Antonio Calmon

PLUSHOOD - Animação

Animação simpática com personagens "fofos" do pessoal do Aniboom que reúne várias mini histórias curtas.

Noteboek - A Interface desenhada

Simplesmente genial! É só o que pode ser descrito este vídeo. Toda a interface do computador é desenhada, e novos elementos são desenhados em "tempo real" e igualmente interativos. É difícil explicar, só assistindo para entender. Mas realmente esta é uma das pérolas atuais da internet.



Em tempo, eu já tinha feito algo parecido com esta idéia há algum tempo. A proposta era outra, mas a idéia da interface desenhada estava lá em meu curta "Entre Espelhos e Sombras", a interface do computador na cena inicial, que se passa em 1826, é toda desenhada a mão.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com