23 de maio de 2010

Bem Feito! Toureiro é Chifrado no Rosto - Foto Bizarra

Confesso que minha alegria foi enorme ao ver esta foto de um dos toureiros babacas de Madrid sendo chifrado no rosto. A foto em si já é espetacular, mas minha alegria foi enorme ao ver pelo menos um dos covardes e escrotos tomar o que merece.

Tive o desprazer de assistir a uma tourada ao vivo em Madrid e é um dos "espetáculos" mais brutais e sádicos que se possa imaginar. Um massacre covarde que deve ter fim.

Como as pessoas podem se divertir ao assistir um monte de gente torturando um pobre animal que agoniza lentamente até a morte? Qual patologia e nível de demência alguém deve ter para gostar disso?

A morte deste desgraçado é pouco! Mesmo porque isto não vai impedir as centenas de touros que são torturados e mortos cruelmente todos os dias... 

Toureiro é chifrado no rosto em Madri

Foto: AFP

Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, em Madri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.

O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.

Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.


Fonte: O Globo

Related Posts with Thumbnails
2leep.com