29 de abril de 2008

Virada Cultural - O velhinho pego de surpresa pela performance...

Bom, seguindo a cobertura da Virada Cultural por um lado mais inusitado (porque comentar show todo mundo faz...) publico uma série de fotos em que alguns atores semi-nus faziam performances ao som de uma música tribal em frente ao Teatro Municipal.
O mais interessante é que os populares que ali estavam foram pegos de surpresa, o que resultou em algumas cenas engraçadas.
Na primeira sequência, um velinho, que estava tranquilamente sentado no canto do teatro ouvindo um surrado radinho de pilhas, é surpreendido por uma "turba" que parte para cima dele, em direção à janela do teatro. O inusitado foi ver ele sair bradando palavras enfurecidas. Acompanhe a sequência abaixo.

RioFan - Programação e Abertura

O site do Festival RioFan já está com a programação completa. Você pode ver as datas e locais de exibição do meu curta Entre Espelhos e Sombras, além dos outros curtas apresentados na programação 1, clicando aqui.
Ele será exibido na mostra UNDERGROUND BRASIL
Caixa Cultural 2: Terça, 6/5, 20h
Caixa Cultural 1: Sexta, 9/5, 14h

Veja o trailer:


A abertura do RioFan acontecerá no Cine Odeon, dia 30 de abril, às 21 horas. Será exibido o novo filme de George Romero, O Diário dos Mortos, ainda inédito no Brasil. Veja o trailer abaixo:


Para quem estiver no Rio, realmente vale a pena!

Ivan, O Terrível e a dentadura - Virada Cultural

Começando uma série de posts sobre a Virada Cultural de SP, que aconteceu neste final de semana, publico um vídeo que gravei (a qualidade está ruim porque gravei na máquina fotográfica) com o novo fenômeno do Brasil: Ivan, O Terrível! Não vou comentar muito sobre essa bizarrice. Assistam e comentem!


Experimento Surrealista # 2 - Dimitri Kozma

Mais um experimento surrealista nos moldes do que foi publicado no dia 25/04. Pego uma imagem de automatismo psíquico e recrio com meu traço. Como sempre, clique para ampliar.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com