21 de maio de 2008

ENTRE ESPELHOS E SOMBRAS no FizTV

Meu curta ENTRE ESPELHOS E SOMBRAS está no ar pela FizTV. Sei que sou um pouco chato com essa história de votação, mas gostaria de pedir mais uma vez a ajuda para que votassem, isso é muito importante para dar continuidade aos trabalhos e votar vai representar seu apoio e ajuda na produção de novo material.
O filme está dividido em duas partes, então, tem que entrar em cada um dos links abaixo para votar:

Parte 1:
http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=2&videoId=10093

Parte 2:
http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=2&videoId=10106

Como sabem, para votar é simples, vou listar aqui o passo a passo:
Na janela onde o vídeo está rodando, passe o mouse por cima do filme e a pergunta "ESTE VÍDEO DEVE IR PARA A TV?" irá aparecer. Clique em "SIM". Pronto, você votou.

Surrealismos de Dimitri Kozma

Mais algumas repostagens de desenhos surrealistas que criei. Em breve várias outras ilustrações inéditas por aqui. Já sabe, clique para ampliar. Comentários são sempre bem vindos. :)

Game Resident Evil - Aberturas

Comparem as aberturas dos games Resident Evil original (para Playstation 1 e PC) com a do remake feito anos depois (para Nintendo Gamecube). É interessante como o estilo mudou. O original tem um ar de filme trash, enquanto o remake já está mais de acordo com o games atuais. Pessoalmente acho que a original tem um charme primitivo irresistível.

Original:


Remake:

TV Trash - COCKTAIL - SBT - 1992

Quem não se lembra das garotas Tim Tim, no programa Cocktail apresentado por Miele no começo dos anos 90? Clássico absoluto da TV Trash, era um tipo de "Fantasia" mais "caliente", temperado com bastante sacanagem e mulher pelada, tudo apresentado em uma embalagem mal acabada e tosca, como só o SBT era capaz de fazer (hoje temos muita concorrência no quesito tosco). Assista aos quadros e veja a abertura, com a ridícula musiquinha em espanhol (com uma mistura de italiano). De tão ruim é MUITO BOM!







Related Posts with Thumbnails
2leep.com