10 de maio de 2011

Lady Gaga em Desenhos Bizarros

Vários quadrinhistas famosos, incluindo Jim Lee, Vanessa Davis, etc, criaram versões ainda mais bizarras do produto de marketing chamado Lady Gaga.

A minha versão preferida é a de Tim Hensley, da Lady Gaga com lábio leporino.

Sensacional!






O Bizarro Bebê Trololo

Um vídeo na tentativa de pegar o sucesso do nosso eterno Silvio Santos Russo do Trololo Song.

Aqui a descrição deles:

Vídeo é uma homenagem a um dos maiores memes virais da internet. "Trololo Song", "Russian Rickroll", "Mr. Trololo", "Trololo Sing Along" são os nomes pelos quais ficou famosa uma performance gravada em 1976, em vídeo no YouTube do cantor barítono russo, Edward Hill. O astro russo cantava a música chamada "Я очень рад, ведь я, наконец, возвращаюсь домой" (em tradução livre) "Estou Feliz Porque Finalmente Estou Voltando para Casa" que é toda cantarolada e interpretada com gestos e trejeitos excêntricos, ridículos e, na verdade, de forma muito engraçada e divertida.

Por esse motivo, em 2010, o vídeo viralizou e já foi visto por milhões de pessoas ao redor do mundo e remixado em diferentes versões e até com outros ritmos musicais, como Reggaeton, Hip-Hop, Funk, Trance, Eletronica, House e Pop.

Guto Lacaz - Encontro com a Arte e a Ciência

O Artista Multimídia Guto Lacaz é ilustrador, artista plástico, designer, cenógrafo e desenhista, com um trabalho muito peculiar, fez um relativo sucesso no Brasil nos anos 80, com diversas participações na TV. Sou fã dele, acho seu trabalho simplesmente genial, aliando arte, ciência e humor.

Confira alguns vídeos de Guto Lacaz, infelizmente seus melhores trabalhos não estão no ar. O site oficial do artista tem mais material interessante: www.gutolacaz.com.br.

Suas participações mais antológicas eram na TV Gazeta, no instinto programa TV Mix. Não perdia um, infelizmente parece que não existe muito registro deste programa no Youtube.

Guto Lacaz - Encontro com a Arte e a Ciência - TV Mix 4


Trabalho Artes-Info - Guto Lacaz


Professor Pardal - O artista "prático" Guto Lacaz, inventor de obras de arte que brincam com a lógica e designer de mão cheia fala ao Trip FM sobre suas ideias geniais e malucas e sua carreira.

O Making of da Série Infantil Pocoyo - Animação

Um dos maiores fenômenos de entretenimento infantil foi a série de animação Pocoyo, voltada para crianças pequenas, mostra um menininho com alguns bichinhos em um cenário branco e simples. Assista agora uma entrevista e making of com os produtores espanhois. Vale como curiosidade e como inspiração.

Está em Espanhol da Espanha, ou seja, fácil de entender.





SCTV - Second City Television - O Programa que a TV Pirata Copiou

A gente achava o programa de humor da Rede Globo nos anos 80 "TV Pirata" algo extremamente original e legitimamente brasileiro, certo?

Acontece que a idéia de um programa que é na verdade um canal de TV com diversos quadros humorísticos fixos e sketchs isoladas foi copiada de um programa canadense chamado Second City Television (SCTV), e era criado por um grupo de humor chamado "The Second City", com muitos humoristas que depois fizeram muito sucesso no cinema e com certeza você conhece, como John Candy, Eugene Levy (que fez muita coisa mas ficou conhecido somente como o pai do garoto do American Pie), Rick Moranis, entre outros.

O programa foi ao ar de 1976 até 1984. Um programa obscuro para nós brasileiros, que estamos apenas acostumados a assistir e conhecer coisas da TV Estados Unidenses.

Selecionei alguns divertidos quadros, mas o programa tem muito mais coisas boas que valem a pena serem garimpadas. Obviamente estão em inglês somente.

SCTV's 5 Neat Guys


SCTV - High Q


SCTV / LaRue Fish Flakes


SCTV, 1/20/79 - LARUE TOYS


SCTV, 10/3/80 - Melba the Disco Queen for "Melba's designer Disco Jeans"


SCTV, 9/16/78 - "The Incredible Bulk"


SCTV - Gerry Todd Show


SCTV, 10/31/77 - "SCTV Boogie" - "SCTV Disco" - "Mel's Rock Pile"

Related Posts with Thumbnails
2leep.com