13 de maio de 2011

Fotos Bizarras Toscas

Dia de alegria, com mais uma fornada de fotos bizarras colecionadas nos cantos mais estranhos da Internet. Deste a mulher gigante, um pássaro zumbi, músicos estilosos, putaria filipina, tatuagem "bonita" sobre a amizade, fetiche com amputadas e Chewbaccas, família feliz e não racista, entre outras coisas...











Ilusão de Ótica

Estas hélices estão girando?

As Mil Faces do Nyan Cat - Animação

Se morava numa caverna e nunca ouviu falar do Nyan Cat, uma estúpida animação que tem uma maldita e insuportável musiquinha que não sai da nossa cabeça, então prepare-se! Você vai receber uma overdose de Nyan Cat e seus derivodos e cópias, ao final, se conseguir ver todos estes vídeos, provavelmente você vai querer ser matar...

Nyan Cat [original]


Nyan Cat 2: Rainbow Boogaloo


Annoying Orange: Nyan Nya Orange (Nyan Cat SPOOF)


Pop Tart Cat ! ( Nyan Cat ) [Commander Video Edition]


Real life Pop tart cat (Nyan cat)


Nyan Cat - GETS SERVED!


Nyan Pig & Edamame


NYAN Cat RAVE - lol poptart cat by Ephixa & Going Quantum ( 1080p )

Desenhos Animados Racistas

O que hoje é considerado racista, antigamente era apenas senso comum. O politicamente correto quer banir estes desenhos animados antigos. Isso é ridículo, é parte da história e deve permanecer para ser estudado como espelho de uma época.

Abaixo uma compilação de animações racistas...

Qual é a Origem do "Quinto dos Infernos"?

recebi via e-mail este texto curioso para refletir um pouco...

Um pouco de história pra ajudar entender a passividade diante dos "quinto dos infernos"
O pior é que não dá para rir...

O "QUINTO DOS INFERNOS":


Durante o século 18, o Brasil Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal.

Esse tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso país e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção. Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto".

Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro.

O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que, quando se referiam a ele, diziam ...

"O Quinto dos Infernos".

E isso virou sinônimo de tudo que é ruim.


A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama".

Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira deverá chegar ao final do ano de 2010 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção.

Ou seja, a carga tributária que nos aflige é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente "dois quintos dos infernos" de impostos...

Para que?

Para sustentar a corrupção?? os mensaleiros?? o Senado com sua legião de "diretores", a festa das passagens, o bacanal (literalmente) com o dinheiro público, as comissões e jetons, a farra familiar nos 3 poderes (executivo/legislativo e judiciário).

Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do "quinto dos infernos" para sustentar essa corja, que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa.

E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente!

Blogger de volta!

Depois do falecimento momentâneo do Blogger, voltamos a nossa programação normal aqui no Sopa de Cérebro...

Eu tinha postado no Twitter: "Depois da #PS3 network #PSN e do #Blogger ... O que será o próximo? Google? O fim está próximo..."

Related Posts with Thumbnails
2leep.com