26 de fevereiro de 2008

Street Fighter IV

Para os viciados em jogos de luta!
O trailer de Street Fighter IV, onde a Capcom mostra como será jogabilidade do game, incluindo os novos personagens. Pena que não tem previsão de lançamento.

Porque Windows Start Edition não passa vídeos do Youtube

Microsoft divulga lista de programas incompatíveis com SP1

A Microsoft divulgou em seu site de suporte uma relação com os programas que não serão compatíveis (ou terão suas funcionalidades limitadas) com o primeiro Service Pack (SP1) direcionado ao Windows Vista e Windows Start Edition (aquele que é vendido nas Casas Bahia).

A maioria dos aplicativos que será bloqueado com a instalação do SP1 pertence à área de segurança, como Trend Micro Internet Security 2008 e o BitDefender AV. Outros como o New York Times Reader e o Rising Personal Firewall terão suas funcionalidades limtadas pelo pacote de atualizações.

Para aqueles que encontrarem problemas de desempenho de softwares após a implantação do SP1, a Microsoft solicitou que os usuários primeiramente reiniciem o computador. Caso haja persistência nas falhas, é recomendada a instalação de uma nova versão do programa ou o contato com o revendedor do mesmo.


Para conferir a lista completa de programas incompatíveis com o SP 1 do Vista, basta clicar na página :http://support.microsoft.com/kb/935796

fonte:http://www.odennytadoido.blogger.com.br/

Lojas inglesas instalam repelente para crianças e adolescentes

Dispositivo emite som de alta freqüência que afugenta só menores de 20 anos de idade.
Entidades de defesa dos direitos humanos se unem para banir o aparelho do mercado.

Um grupo de defesa dos direitos das crianças e outro de defesa dos direitos humanos se uniram na Inglaterra em uma campanha para banir um aparelho de alta freqüência projetado para afastar crianças e adolescentes com mau comportamento de lojas, shoppping e outros estabelecimentos comerciais.

O "repelente de crianças" chamado Mosquito emite um som desagradável em alta freqüência que normalmente só é escutado por ouvidos jovens, com menos de 20 anos.

"Esse aparelho é uma medida provisória e não ataca a verdadeira causa do problema", disse Al Aynsley-Green, do English Children Commissioner. Em entrevista à rádio BBC, ele disse que as crianças não têm um lugar onde possam se reunir, a não ser as ruas.

"Acho que isso é um sintoma poderoso do que eu chamo de verdadeiro mal no coração de nossa sociedade", disse ele. "Estou muito preocupado. Vejo um imenso buraco entre os jovens e os velhos, o medo, a intolerância, até mesmo o ódio da geração mais velha pelos jovens."

Shami Chakrabarti, diretor do grupo de direitos humanos Liberty, apóia a campanha. "Imagine a indignação que seria provocada se fosse introduzido algo que causasse desconforto a pessoas de uma determinada raça ou gênero, em vez de ser algo com as nossas crianças", disse. "O Mosquito não tem espaço em um país que valoriza suas crianças e procura ensinar a elas dignidade e respeito."

O inventor do Mosquito, Howard Stapleton, foi chamado para dar informações sobre como usar o aparelho. "Informamos aos proprietários das lojas para usar o aparelho quando tiverem algum problema. Eu ficaria mais que feliz de estabelecer um contrato que estipulasse como ele pode ser usado", disse ele ao jornal "Western Mail".

fonte: http://www.odennytadoido.blogger.com.br/

Dica de Site - Lliiby.com

Ótima dica de site. Com o Fliiby você pode armazenar centenas de megabytes de forma gratuita. Pode também navegar pelos arquivos que foram inseridos por outros usuários.
Lá você encontra de tudo, imagens, games, vídeos, animações, documentos, músicas, templates... Realmente vale a pena dar uma conferida, o endereço é http://fliiby.com/

Dorneles, O Perdedor 14

Uma pequena história escatológica do nosso herói Dorneles, o Perdedor.

Personagens toscos - Ilustração - Dimitri Kozma

Alguns personagens toscos. ;-)

Related Posts with Thumbnails
2leep.com