18 de maio de 2011

Animação em Rotoscopia - Tutorial

O que é uma animação em rotoscopia?

Basicamente é uma animação criada frame a frame sobre imagem de vídeo, o que permite um realismo incrível.

Veja alguns exemplos desta técnica abaixo:







Agora aprenda a fazer sua própria animação em rotoscopia, usando o software Adobe Flash com tutoriais completos. Tudo que você precisa é de uma dose enorme de paciência.



Aqui mais um tutorial, mas este você precisa assistir diretamente no Youtube. Odeio quando fazem isso de desabilitar o compartilhamento do vídeo, mas neste caso o tutorial é muito bom e vale a pena.

Clique aqui para assistir!

He-Man Cantando "What's Up" do 4 Non Blondes

A turma do He-Man cantando o hit "What's Up" da banda 4 Non Blondes é simplesmente uma das coisas mais espetaculares já criadas na internet. Agradecemos aos deuses da tecnologia por terem inventado esta maravilhosa ferramenta chamada Internet.

Dá vontade até de criar uma tag "Gay" no blog depois dessa...

Dentro da Mente de Veronica Moser, a Rainha do Pornô Bizarro - NSFW

Uma rara entrevista com Veronica Moser, a estrela dos filmes pornográficos de Scat ou, em bom português, bizarro com fezes.

Na entrevista ela fala sobre sua longa carreira e sua nojenta preferência. Pode assistir ao vídeo tranquilo pois não tem nenhuma imagem explícita. Acho interessante conhecer o que se passa dentro da mente destas pessoas, com taras grotescas aos olhos de nós, meros "normais".

Como diria Marlon: O Horror! O Horror!

Ping Pong Japonês Bizarro

E aí, vai encarar aprender a jogar esta modalidade japonesa de Ping Pong (ou tênis de mesa, como preferem os frescos)

Blogger Duplicando Posts

Não sei o que o Blogger está fazendo mas ele tem duplicado alguns posts antigos, ou salvando como "rascunho" e apagando o original. Aconteceu com os últimos posts, por exemplo, do Amigurumi e da Menina e o Esquilo Morto.

Espero que isso seja resolvido, pois compromete a fluidez dos blogs, as notícias antigas vão ficar se alternando com as novas.

Então até resolverem este problema, vamos insistir e republicar os posts que foram salvos como draft e isso vai causar uma certa repetição de notícias que vocês já viram entre as novas.

Paciência por enquanto...

O que é Amigurumi?

O estranho nome Amigurumi, é uma arte japonesa com bonecos de crochê. Geralmente com bonequinhos "fofinhos", Amigurumi foi inicialmente criado para representar animais, mas hoje em dia, temáticas nerd estão sendo cada vez mais usadas.

Confira uma coleção com os melhores e mais estranhos Amigurumis, alguns beaseados em videogames, outros em filmes e outros apenas fofos e criativos.




























A Menininha e o seu Esquilo Morto.

Vídeo macabro ao quadrado. A doce menininha e o seu querido esquilo morto. Versão com legendas em português. Meeeeedo.

O pior é o pai irresponsável que deixa a filha beijar um bicho que transmite doença somente para fazer um vídeo viral.

Comprando vestido de Ladrão

Vídeo hilário. O cara decide fazer compras com uma meia-calça enfiada na cabeça. Porque será as pessoas reagem assim? Ele só quer fazer inocentes compras.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com