30 de março de 2010

Mangue Negro - DVD à venda

Recebi esta mensagem de Rodrigo Aragão, autor do filme de horror Mangue Negro, considerado por muitos o "Evil Dead Brasileiro". Já assisti e recomendo para quem gosta de um bom filme independente, com muito sangue e feito com paixão e dedicação. E o DVD está bem completo, vale comprar o original principalmente pela quantidade de material extra.

Oi pessoal!

Agora vai... Ou melhor, foi! Eu recebi a primeira caixa com DVDs da London e fiquei emocionado com a qualidade do material.

Em abril, os interessados finalmente podem comprar pelo endereço eletrônico vendas@empirefilmes.com.br o DVD duplo Mangue Negro, lançado pela distribuidora London Films com o selo DarkSide. Também estará a venda nas Lojas Americanas.

Nunca imaginei que o filme, produzido literalmente no fundo do meu quintal, chegasse ao mercado nacional numa edição de luxo tão bonita.

Muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para essa realização que não é apenas minha mas, do terror tupiniquim.

É também com muito prazer que divulgo a promoção do nosso amigo e colaborador, Carlos Primati, do blog Cine Monstro, que vai premiar cinco sortudos com o DVD duplo, Mangue Negro.

Participem e concorram. Link da promoção.

Por favor, nos ajudem com a divulgação do lançamento nacional de Mangue Negro.

Obrigado.
Rodrigo Aragão

Boça - Livre como um Passarinho - Hermes e Renato

Um musical estrelado por Boça, personagem do Hermes e Renato. "Livre como um Passarinho" é um clássico do programa, este episódio foi ao ar em 2005. A frase filosófica da música
é impagável: "Apesar de todas as tristezas, o que fica é sempre a alegria". O pior é que eu conheci um cara na faculdade que era o clone do Boça...

Como desenhar olhos dos Mangas

Alguns tutoriais em vídeo-aulas mostrando como desenhar os olhos característicos dos mangás japoneses. Para quem gosta deste estilo de desenho oriental, vai aproveitar. Este é específico apenas para olhos. Se o assunto interessar, publicarei outros tutoriais de mangá depois.





Filipinas tem Talento - Candidato Bizarro

Uma cena de muito medo com este candidato bizarro do programa de televisão Filipinas tem Talento. É uma mistura de travesti com jumento...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com