5 de maio de 2011

O Fofo Unicórnio Mr. Toots

Conheça Mr. Toots, o unicórnio mágico com poderes especiais.

Último Desejo - Curta Metragem de Bordas

Para quem gosta do cinema de bordas, aqui vai um curta metragem um tanto tosco e moralista.

O Pintor Bêbado

Enquanto isso, na Romênia, um velhinho um pouco bêbado tenta terminar de pintar o canteiro da rua...

Ensinamentos de Paulo Cesar Pereio

O ator destila sábias palavras sobre sinuca, hipocrisia e cara de pauno vídeo gravado para entrevista na Revista Trip. Se quiser ler a entrevista na íntegra com o ícone da cafajestice, clique aqui.

Zé do Caixão Agredido na Virada Cultural de São Paulo

A Virada Cultural de São Paulo é um evento incrível, com muita arte boa de graça para o povo.

Infelizmente as vezes os organizadores erram a mão, foi o caso da Virada Cultural de 2011, pois começam a apresentar atrações musicais internacionais, para que isso? O Brasil produz música muito melhor que qualquer outro país. Em se tratando de música, o Brasil está a anos luz em qualidade e diversidade.

Bem, o que aconteceu é que colocaram José Mojica Marins, o Zé do Caixão, pendurado em um perigoso caixão erguido por um guindaste no meio de uma multidão de idiotas que estavam lá para pagar pau de estrangeiro, a banda Misfits, afinal, lixo estrangeiro é sempre melhor, não é mesmo?

Obviamente isso não iria acabar bem, pois os babacas maloqueiros queriam assistir a aquela bosta sonora e Mojica estava lá para fazer as suas sempre toscas "maldições". Não deu outra, e os imbecis começaram a jogar latas no velhinho, que estava lá imóvel e sem defesa a vários metros de altura. No final, não houve maior dano, mas poderia ter acabado em tragédia muito maior.

O que aconteceu foi algo surreal, que pode ser assistido abaixo.

Repito:

Bando de idiotas! Público de acéfalos medíocres! Sem contar a organização irresponsável ao colocar Mojica naquele guindaste perigoso. Simplesmente uma vergonha!

Um povo ignorante, que só valoriza o estrangeiro! Merece ficar na miséria e mediocridade!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com