22 de março de 2012

Todos os episódios dos Simpsons para download ou para ver on-line de Graça!


Uma ótima dica! O site "Watch the Simpsons" disponibilizou de graça todos os episódios de todas as temporadas de “Os Simpsons”, para download ou para assistir on-line.

Desde sua estreia da animação no canal Fox, criada por Matt Groening em 1989, o programa já exibiu mais de 500 episódios. Hoje em dia a série não está tão genial como era em seu tempo áureo, mas mesmo assim ainda se destaca por ser subversiva e genial.

Clique aqui para assistir de graça todos os episódios.

Mônica no Castelo do Dragão - Game para Master System - Matéria de 1991

O fundo do baú tráz hoje uma matéria do Jornal da Tarde de 1991 mostrando o lançamento e algumas curiosidades do primeiro videogame brasileiro para o Master System. Mônica no Castelo do Dragão na verdade, não se tratava de um game inédito, e sim uma adaptação do game Wonder Boy.

A matéria datada de 29 de novembro de 1991, mostra que "A Tec Toy lança no final do ano o primeiro game desenvolvido no País para o console Master System. Com ajuda da Sega japonesa e dos personagens de Maurício de Souza.".

Observe o computador usado para esta adaptação e o monitorzinho para criar os gráficos. Depois de terminar o game, os designers tiveram que usar óculos.

Clique nas imagens para ampliar.



Related Posts with Thumbnails
2leep.com