26 de dezembro de 2011

Matéria Sobre os Evangélicos na Revista Veja

Em tempos em que estão comentando proibir os tele-evangélicos na televisão brasileira, nada mais pertinente do que resgatar do fundo do baú esta matéria da revista Veja que foi publicada em 16 de maio de 1990 com o título "A fé que move multidões avança no país" mostra "As seitas evangélicas multiplicam os fiéis e armam seu lance mais ousado: a conquista da televisão e do rádio".

Na ocasião desta matéria, as seitas se multiplicavam, mas ainda eram algo de nicho, principalmente pobres e ignorantes, hoje em dia, a lavagem cerebral irracional dos bandidos legalizados em nome de algo que não existe está espalhada por todas as classes sociais. A ignorância não tem mais critério de escolha e os marginais que se utilizam da boa fé dominam grande parte da mídia.

Hoje em dia ninguém mais ousa falar mal desta raça de estelionatários evangélicos, como o bispo Edir Macedo, ou Silas Malafaia, que já estavam pairando no ar e hoje dominam enormes impérios do mal. E ninguém faz nada com estes canalhas!

De qualquer forma, sobre a proibição destes programas televisivos evangélicos, eu tenho uma opinião um tanto diferente:

No início achei a notícia linda! Acabar com essa raça de canalhas que só querem dinheiro e dominar a mente das pessoas! Mas isso tem que valer para todos, sem critérios de religião. Proíbe tudo! Mas pensando bem, isso abre um precedente nazista e acaba com a liberdade de expressão. A frase diz tudo: "Posso não acreditar em uma só palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que possa continuar dizendo!"

Em outras palavras, deixem estes idiotas continuarem a vomitar seu lixo nos ouvidos dispostos a perderem seu tempo escutando, e dispostos a abrirem suas magras carteiras para estes estelionatários. Democracia é isso, apesar desta raça não ser democrática com os outros que não pensam igual a eles e não acreditam no deus deles.

E não falo somente sobre os evangélicos, falo sobre todas as religiões, que repito, só servem para fazer lavagem cerebral e roubar dinheiro dos incautos inocentes. Estas são basicamente as únicas funções da religião: alienar e roubar!

Provavelmente receberei comentários irados dos crentes inocentes (e outros não tão inocentes assim), mas é assim que é feita uma democracia que tanto lutamos para alcançar.

Leiam a interessante matéria completa:







Related Posts with Thumbnails
2leep.com