2 de junho de 2009

Tetris Humano

Não consegui definir se é genial ou fruto de uma mente sem ter o que fazer!

The Big Bang Theory

Em homenagem a matéria postada abaixo, The Big Bang Theory!
Uma das melhores séries geeks de todos os tempos.

Geeks são melhores na cama que homens que malham ou trabalham com fitness

De acordo com recentes pesquisas do site 'PS3 Price Compair', especializado em vídeo-games e consoles, entre os internautas suas opiniões sobre sexo, ficou claro que as pessoas que trabalham com tecnologia, os geeks ou nerds, são menos egoístas e mais dispostos a usar brinquedos sexuais enquanto que os fortões e aficcionados por academias só se preocupam consigo mesmos.
O site entrevistou mais de 2000 pessoas e verificou que 82% dos tecnólogos colocam a parceira em primeiro lugar na cama, seguido dos profissionais de escritório com 74%, desempregados com 69%, trabalhadores manuais (53%), empresários (49%) e por fim, profissionais de fitness e esportistas com 41%. Quanto ao uso de brinquedos sexuais, 80% dos geeks são adeptos, enquanto os saradões mais uma vez ficaram em último lugar com 30%. Os geeks só perderam em um dos quesitos: na freqüência de relações sexuais. Somente 38% transam mais de três vezes por semana. Assim, percebe-se que valorizam a qualidade e não a quantidade.
Portanto meninas, sem essa de passar horas na academia em busca de corpos esculturais! As melhores opções para encontrar um bom parceiro sexual são: feiras de tecnologia, sessões de cinema de filmes como Star Trek e Star Wars e coisas afins.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com