28 de julho de 2011

Epidemia de CARA DE PATO!

Estupidamente bizarro!

Este estilo de tirar fotos que a mulherada anda fazendo, ficou conhecido como "duckface" ou "cara de pato". As mulheres estão usando essa nova mania imbecil, fazendo esta cara de idiota achando que isso a deixa sexy.


SONG: the Rolling Stones - Stupid Girl

Tonto chora jogando Um jogo assustador

Não sei se é verdade, mas um bocó fica com medo ao jogar um game "de terror" chamado Amnesia : The Dark Descent. Não sei se é real ou faz parte de uma estratégia de viral. Legendado em português.

Brinquedo educativo mandando a criança se foder?

Alphabet Toy, Brinquedo criado para crianças pequenas se alfabetizarem, o "Leap Frog" é um brinquedo em que você pressiona diferentes botões e combinações de letra e eles falam o alfabeto, em inglês, mas o que acontece se você pressionar a letra F e depois K?

FUCK (foda-se) é uma palavra que está em todo lugar, mas o politicamente correto fez com que os fabricantes modificassem o sistema do brinquedo para ele fazer isso que pode ser visto nos vídeos abaixo.





PRONTO! As crianças estão a salvo! O mundo será melhor!

Acontece que a lagartinha verde queria falar FUCK de qualquer forma, então durante uma musiquinha, ela resolve mandar a criacinha se foder...

Ouve-se claramente:
"next time FUCK YOU play with me!"



Como extra, uma modificação deste brinquedo pedagógico, criando o Fuckapede.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com