2 de dezembro de 2010

Seymour Bits - Put It Back Down - Animacao

Fantastica animacao surrealista criada por Michiel ten Horn e Maarten J. Berkers. Musica Seymour Bits ‘Put it back down’

Doll Face - Curta Metragem

Uma maquina com cara de boneca copia a imagem da televisao em busca da beleza. Visualmente muito bonito, este curta metragem alia animacao em CGI com imagem em live action. Uma surreal critica a influencia da midia em nossas vidas.

Ilusoes de Otica

Sou fascinado por ilusoes de otica, muitas delas sao impressionates e pregam verdadeiras pecas em nossos olhos e sentidos. Selecionei alguns videos com muitas Ilusoes de Otica. Otimo material!





Uma colecao com mais de 65 ilusoes de otica

Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo - Documentario

Otimo documentário sobre lendas urbanas no Notícias Populares, aquele que voce torcia e pingava sangue.

As descricoes dos videos foram feitas pelos proprios autores. Confira o documentario completo e gratis, dividido em 6 partes.

Neste episódio a equipe sai nas ruas atrás de informações: No hospital onde o Bebê diabo teria nascido; nas ruas de Carapicuíba onde a Gangue do Palhaço teria atacado e em escolas, onde dizem que a loira do banheiro aparece mediante um ritual.


Segunda parte do documentário, na qual mais detalhes sobre as lendas são revelados: Apesar das informações contraditórias algumas testemunhas afirmam ter visto a loira, tanto a do banheiro quanto a da estrada; uma reconstituição mostra o suposto "modus operandi" da gangue do palhaço;


Terceira parte do documentário, na qual nosso repórter se infiltra no hospital onde o bebê diabo nasceu; a polícia se manifesta sobre a gangue do palhaço; e uma estudante sofre preconceito.


Na quarta parte do documentário: última pista do bebê diabo se parte; polícia se irrita com o tratamento dado pelo NP à Gangue do Palhaço; ex-jornalistas do NP contam sobre os bastidores do jornal e mais testemunhas afirmam ter visto a loira da estrada.


No espetacular desfecho: mais bastidores do NP e a verdade sobre os casos da Loira Fantasma, Bebê Diabo e Gangue do Palhaço.


Créditos

The Doors - Touch Me

Musica de qualidade. The Doors tocando "Touch Me" num show de TV.

Certo dia tranquilo, no Iraque...

Veja o que acontece num dia comum qualquer numa estrada tranquila no Iraque...


Tag: Carro Bomba

Aberturas dos Simpsons - Animacao

As aberturas do seriado Os Simpsons sao um show a parte. No momento em que a familia senta no sofa, a animacao nos surpreende com uma surpresa, quase sempre diferente e inovadora.

Selecionei as melhores, algumas sao homenagens de fans, mesmo assim valem a pena serem vistas...

A Evolucao de Homer


The Real Simpsons
Abertura em live action


The Simpsons - Versao Estonian


Abertura do Artista Banksy
Simplesmente genial!


Simpsons Anime - Animacao Japonesa
Para os nerds, os personagens caracterizados sao Homer: Ultraman, Marge: Jun, Bart: Atom, Lisa: Sailor Moon, Maggie: Pikachu


The Singhsons (The indian version of the Simpsons)


Simpsons Intro - Kesha Tik-tok


Gumby & the Simpsons
Animacao em Stop Motion


Para finalizar, um video com dezenas de aberturas dos Simpsons:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com