8 de junho de 2009

Freaky Jason Voorhees - Ilustração de Dimitri Kozma

Mais uma ilustração da série Freaky, com personagens conhecidos (ou não) neste estilo de bonecos sem vida e estranhos. Espero que gostem da ilustração da vez, homenageando o serial killer Jason Voorhees dá clássica série de filmes slashers Sexta-Feira 13 (Friday the 13th).

Frase do Dia

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

Jogo Duro - Novo Reallity Show da Globo

Foi lançado ontem um novo reallity show na TV Globo com o nome de "Jogo Duro". Eu que dou uma passada por alguns canais brasileiros pela internet, peguei o programa no fim, mas fiquei curioso, pois o programa é uma cópia descarada do filme Saw (Jogos Mortais), em que os participantes devem vencer salas com armadilhas diferentes. A única diferença é que no programa ninguém morre de forma trágica e gráfica, uma pena... rsrsrs

Achei um programinha meio tonto e o apresentador mais tonto ainda, se ele tivesse ao menos o carisma do Jigsaw, ou pelo menos daquele marionete macabro sem expressão do filme...
Se está curioso mesmo assim, assista ao programa na íntegra aqui:







Seu computador fica ocioso? Doe o tempo de seu processador às pesquisas científicas!!!!!

Que tal contribuir de maneira real para um mundo melhor sem fazer esforço algum? Basta vc doar o processador ocioso do seu computador!

Uma rede de solidariedade e apoio à ciência: a Comunidade Mundial Grid reúne usuários da internet do mundo todo, que doam o tempo ocioso de seus computadores para o desenvolvimento de pesquisas científicas em diversas áreas.

O resultado é uma economia de tempo que pode chegar a milhares de anos. No Brasil, a colaboração dos voluntários do Grid permitiu avanços em importantes estudos da Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. É só acessar: http://www.eugrido.com.br/ (nacional) ou http://www.worldcommunitygrid.org/index.jsp (mundial)

Faça parte e doe o tempo ocioso de seu computador para o cálculo de pesquisas. Não deixa o computador lento e é super seguro! Mais informações acessem os sites. Divulguem!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com