5 de outubro de 2011

Saul Steinberg - Arte

Saul Steinberg é um artista Romeno nascido em 1914 e falecido em 1999. Cartunista e ilustrador, bastante conhecido por seus trabalhos na revista americana "The New Yorker". Confira alguns trabalhos deste grande artista, que possui um estilo com linhas simples e gráficas, com muito humor.
















The Fly - Deleted Baboon Scene

Incrível cena deletada do filme "A Mosca" (The Fly, 1986), do gênio David Cronenberg. Mostra uma experiência mal sucedida do doutor Seth Brundle (Jeff Goldblum) em que ele tenta teleportar um babuíno e um gato juntos, criando uma criatura híbrida, para depois tentar descobrir a cura para o seu problema.

Depois emenda em mais uma cena deletada em que ele cai de um telhado e mastiga um bracinho de mosca que cresce em seu abdômen.

Obviamente você só deve assistir a estas cenas se já assistiu a obra prima de Cronenberg. Se você não assistiu, por favor, se mate (ou assista ao filme, que é mais fácil).

Dispensável dizer também que as cenas são bastante gráficas e nojentas, como um bom Cronenberg deve ser. Não há motivo para elas terem sido excluídas do filme, são divertidíssimas.

Página 23 - Curta Metragem

Incrível curta metragem, feito em 48 horas, faz referência aos catálogos de grandes lojas de móveis, como a Ikea. Criado por Jeroen Houben. Versão com legendas em inglês.

Behemoth - "LUCIFER" - Videoclipe

Vou fazer um videoclipe de uma banda de metal e estou pesquisando alguns visuais de videoclipes, apenas como referência. Encontrei este interessante video da banda Behemoth com a música "Lucifer", em versão não censurada. Visualmente bem bacana.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com