6 de maio de 2011

A Sexy Robô Dançarina Japonesa

Parte de uma banda de JPop, a cantora nada mais é do que um robô feminino que canta e dança. Impressionate e birrazo!

"Uncanny valley" é pouco para descrever tamanha estranheza.

Devassa do Pará - Mais uma Farsa dos Publicitários

Atenção: Infelizmente este NÃO é um post pago. Não estou ganhando um centavo para divulgar esta bosta!

A mídia mais uma vez manipulando, criando produtos de marketing fingindo ser algo natural e todos os blogs acabam caindo como patinhos nesta artimanha.

Primeiro criaram uma campanha publicitária com a mulher mais sem graça e anorgástica do Brasil, A Sandy Junior:



Depois criaram uma "resposta" a esta campanha.

A "Propaganda da Devassa Paraense em resposta à Sandy Devassa" é obviamente um produto fake, criado pela agência de publicidade (com seus moderninhos publiciários descolados) para circular a marca. Forçam a barra de forma tão artificial que beira o ridículo.

De qualquer forma, mais uma vez caio como um pato e publico aqui este vídeo que tenta ser caseiro.



Sabe porque eles continuam a fazer isso? Porque a gente aceita e viraliza. É exatamente isso que eles querem, é exatamente isso que estou fazendo, e não estou ganhando um centavo para divulgar esta merda! Isso é o que mais dói no coração.

Sabe o que pode ajudar? Comprar a concorrente. Consumam qualquer outro produto concorrente, mas não consumam o produto que manipula e engana as pessoas.

Cerveja e a Mulher Tarada

Propaganda meio besta de cerveja sem muito sentido e que apela para o sexo para criar viral. O Homer dentro de cada um de nós agradece...

A Dama Falando - Bêbada Maluca

Mais uma bizarrice da Internet, a Dama, uma maluca bêbada que fica pelada pelas ruas e quer dar para qualquer um, além de cacarejar como uma galinha. Olha, se a Pomba-Gira existisse, esta seria sua melhor representação.

O Desastre De Chernobyl - Documentário Completo da Discovery Channel

Espetacular documentário produzido pela Discovery Channel mostrando em detalhes o acidente da usina nuclear de Chernobyl. Versão completa em português.

Na madrugada do dia 26 de Abril de 1986, um dos reatores da usina nuclear de Chernobyl explodiu. Um inferno de chamas coloridas alcançou quase 1000 metros de altura nos céus da Ucrânia. O documentário "O Desastre de Chernobyl" acompanha a luta contra o tempo que milhares de soviéticos jamais poderão esquecer. Durante os oito meses que se seguiram à explosão da central nuclear, 800 mil jovens soldados, mineiros, bombeiros e civis de todas as regiões da antiga União Soviética, trabalharam sem descanso na tentativa de diminuir os efeitos da radioatividade, e com isso tentar salvar o mundo de outra provável tragédia. O pior acidente nuclear da História, produziu uma chuva radioativa que pôde ser detectada desde a antiga União Soviética, passando pela Europa Oriental, Escandinávia, Inglaterra e atingindo até a costa leste dos Estados Unidos.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9

Making of IVAN

Making of do curta independente "Ivan" de Fernando Rick. Parece que vai ser um ótimo trabalho, não vejo a hora de assistir.


- O Renascimento de IVAN
Dirigido, Fotografado e Editado por Armando Fonseca
---
IVAN
Black Vomit Filmes
Dirigido por Fernando Rick
Escrito por Marcelo Appezzato e Fernando Rick
Produzido por Paula Belchior
Fotografia de Thiago Quadrado
Músicas de Capileh Charbel

Related Posts with Thumbnails
2leep.com