1 de fevereiro de 2010

Dorneles, O Perdedor - Ep.33

Dorneles, O Perdedor, estava pensando em mudar de carreira em sua vida...

A Laranja Irritante - Humor

Veja a série completa de vídeos engraçados com a Laranja Irritante. Até que é simpático. Versão legendada em português.











Cirurgia de Redução de Estômago

Impressionante esta série de fotos do rapaz antes, durante e depois da cirurgia de redução de estômago. Recebi por e-mail e achei que vocês gostariam de ver.


Bad Apple!! Animação em Stop Motion PV

Muito interessante esta animação. O Autor diz que trata-se apenas de Stop Motion, mas eu duvido. Acredito que ele tenha misturado o Stop Motion do cenário com computação gráfica nas animações internas, pois os movimentos são muito fluidos.

Top 10 - As Piores Músicas do Brasil de Todos os Tempos

Nosso Top 10 de hoje é especial. Prepare os sacos de vômito, pois veremos as piores músicas do Brasil de todos os tempos. Curiosamente a maioria absoluta destas obras foi composta nos anos 90.
O lixo é enorme, e foi muito difícil escolher apenas 10. No final das contas, a lista se resume a "músicas" dos anos 90 e 2000, época em que o mau gosto imperava (e ainda impera) absoluto e intocável, mas não resta a menor dúvida do primeiro lugar.

Muita tranqueira que merecia com louvor estar nesta lista ficou de fora, se quiser ajudar a lembrar de mais pérolas do lixo, poste um comentário. Quem sabe no futuro fazemos um Top 10 das piores músicas do Brasil parte 2?

Acompanhe e chore.

10o Lugar
Grupo Molejo - Dança da Vassoura
Além da música de alto nivel, a cara do "vocalista" é linda! Detalhe surrealista: O vídeo abaixo é um show no programa do Jô Soares(!!!)


9o Lugar
Negritude Júnior - Cohab City / Vem Pra Cá
Além da cara de bobo, o "vocalista", o tal de Netinho, tem esta voz de abestalhado. Foi difícil escolher uma, mas Negritude Junior, pelo conjunto da obra merece figurar aqui neste top 10.


8o Lugar
Danca da manivela - Asa de Águia
O refrão que repete a letra estúpida não sai na cabeça como uma maldição eterna, uma mácula em nossa alma. Xô Satanás que acompanha o vídeo também merece menção desonrosa...


7o Lugar
Dança da Motinha - Vanessinha Pikatchu
Erram no português até na rima. O que seria uma Motinha?


6o Lugar
Bonde do Tigrão - Só as Cachorras
Essa versão de uma música em inglês era só o que faltava. Temos também que importar porcaria!


5o Lugar
Latino - Festa no Apê
A versão picareta e inventada em minutos, fazendo este cara ficar milionário com o sucesso fenomenal e virou um hit instantâneo, merece figurar aqui na lista.


4o Lugar
Eguinha Pocotó e Vai Lacraia - MC Serginho e Lacraia
Posição 2 em 1. Lixo duplo para o desespero de nossos ouvidos e alegria dos acéfalos. Não achei o clipe destas duas obras da desgraça, graças a Deus! Sorte nossa!



3o Lugar
Gera samba - Melô do Tchan - 1995
Lixo responsável pela popularização da bizarrice nos anos 90 e pelo lançamento de gênios da arte, como Carla Perez, Cumpadi Washinton e Jacaré.


2o Lugar
É o tchan - Dança do bumbum / Dança da Bundinha - Gera samba
O maior hit de nossa intelectual Carla Perez e sua corja. Cravou-se para sempre em nossos corações com uma espada infectada de fezes.


1o Lugar
Cia do Pagode - Na boquinha da garrafa
Curiosamente todos acham que os (ir)responsáveis pelo maior lixo da história da humanidade, é o tal de "É o Tchan", mas na verdade, o causador da total imbecilização nacional e o processo de "vagabundização" das mulheres é chamado "Cia do Pagode", que criou o refrão mais escroto e adjeto de todos os tempos.
Na época, até criancinhas de 4 anos ou menos dançavam se esfregando na boquinha da garrafa. Parabéns! Eles merecem o primeiro lugar com todas as honras! E o Brasil ganha o primeiro lugar em estupidez ao promover este lixo!

Russo Drogado

Novo sucesso da Internet! Um Russo drogado idiota, aparentemente sob o efeito de hidroxibutirato de sódio, droga que está se tornando popular na Russia, dá um show para as câmeras.
Repare que inclusive a própria polícia que filma o babaca se afasta com medo do animal. Bizarro! O cara vai tomar um nabo no xadrez que vai fazer ele ficar sóbrio rapidinho...

Para quem chegou aqui pesquisando sobre a substância, o hidroxibutirato de sódio tem ação depressora do sistema nervoso central (SNC) semelhante aos sedativos/hipnóticos como barbitúricos e benzodiazepínicos e tem nomes populares como Fantasy, Extase líquido, Líquido X, “Scoop”, “Cherry meth”, Sopa, Água salgada, “G”, “Easy Lay” e “Gama-OH.

O produto é elaborado de forma caseira com ingredientes obtidos pela internet e o sal na forma de pó é geralmente dissolvido na água e vendido por $5 a $10 por dose.

Você, moleque besta que acha que pode tudo e que é invencível, ficou curioso para testar os efeitos do hidroxibutirato de sódio? Depois de ver o vídeo, se ainda quiser usar essa porcaria, vá em frente, faça papel de idiota!


Related Posts with Thumbnails
2leep.com