5 de fevereiro de 2009

VENDO MINHA COLEÇÃO DE DVDs

Pessoal, estou me desfazendo de minha coleção de DVDs. Segue abaixo a lista dos meus filmes, a grande maioria nova e foi assistida somente 1 vez. Alguns foram comprados da Blockbuster, (se tiver dúvida, pergunte) mas todos estão funcionando 100%. Tudo original, na caixa e com encartes.

Os preços estão abaixo do mercado e tem muitas raridades disponíveis. Posso também estudar contra-ofertas.

Os interessados, entrem em contato diretamente pelo meu e-mail: dimitrikozma@gmail.com
Por favor, gostaria de pedir também que repassem esta mensagem para seus conhecidos.

Veja a lista completa: http://www.orbemidia.com/dvdvenda/

Obrigado! Estou à disposição para o que precisarem.
abs
Dimitri

Frase do dia

Se você sente solidão quando a sós, está em má companhia.
Jean-Paul Sartre

Japão - Show com homens vestidos como mulheres

Já que estamos falando de Japão, esta é uma verdadeira pérola. Um programa de TV com rapazes japoneses vestidos como mulheres (CrossDresser). Pelo que entendi, não são gays ou travestis, eles são rapazes heterosexuais que são "montados" e depois recebem notas de acordo com a semelhança deles com mulheres autênticas.







Programa japonês bizarro de entrevista

Mais uma dos nossos amigos do oriente. Um garoto japonês muito estranho e bobo entrevista a atriz mirim Dakota Fanning. Não precisa nem entender inglês ou japonês para entrar no clima bizarro.


Boa Noite Bee - Tudo Sobre Renato Russo

Talk Show para a web voltada ao público GLS feita por Lufe Steffen, entrevistando Hélio Filho sobre a vida de Renato Russo exibido originalmente na TV Mix Brasil. Assistam sem preconceitos. Viva a diversidade!






Inspirado em "Wally", fotógrafo compõe imagem panorâmica da posse de Obama

Bem interessante esta notícia...

Fonte: Folha Online

O fotógrafo norte-americano David Bergman é o responsável pela nova mania mundial sobre o presidente dos EUA, Barack Obama, na internet. Com uma montagem de 220 imagens distintas da cerimônia de posse de Obama, Bergman criou uma imagem gigantesca e panorâmica de 1.474 megapixels (59.783 x 24.658 pixels) que, nos primeiros cinco dias no ar, foi acessada por mais de 2 milhões de pessoas de 186 países.

"Com a habilidade de zoom e movimento da foto, foi possível mudar a imagem de posições, como no jogo mundial "Onde Está Wally?" ", escreve o fotógrafo.

Para unir as centenas de imagens --feitas com três câmeras, dentre as quais a câmera Canon G10, e cinco lentes (uma delas é a poderosa lente objetiva AF-S VR Zoom Nikkor 200-400mm)-- o fotógrafo utilizou o programa Gigapan, que é uma câmera robótica com a capacidade fundir e complementar imagens múltiplas, criando um arquivo homogêneo, único e navegável --é possível aproximar ou retroceder, a partir de cliques duplos no mouse, pontos da imagem.

Reprodução/David Bergman

Há como observar os rostos e fisionomias das pessoas, em diversos ângulos da posse presidencial --do público aos VIPs, passando pela inusitada presença de um telefone na orquestra, quase escondido no pedestal do maestro. "O software fez um trabalho fantástico, há ótimos detalhes que você pode observar quando dá zoom", disse Bergman, em seu blog.

"O juiz da Suprema Corte Clarence Thomas não está dormindo. O [ex] presidente Bush não está enviando uma mensagem de texto. Sim, Oprah Winfrey está bloqueada por um suporte de câmera. E nós ainda estamos procurando por Wally", ironiza o fotógrafo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com