1 de dezembro de 2010

chk chk chk - Jamie, My Intentions Are Bass - Videoclipe

Nao me interessa a musica, mas o video e incrivel. Chama-se "Chk chk chk - Jamie, My Intentions Are Bass", nao sei nada na banda e nem quero saber, assisto apenas como a um curta metragem experimental.

Perdidos na Noite - O Fasto Silva antes de ser um Imbecil

Há muito tempo, numa época muito, muito distante, chamada anos 80, o apresentador de televisão Fausto Silva, vulgo Faustão, ainda não era um completo idiota, mesmo hoje em dia ganhando mais de 1 milhão de reais por mês. Na época ele apresentava um programa chamado Perdidos na Noite, que contava com bandas e quadros ótimos e inovadores.

Tudo bem que sua insuportável voz e aquelas muletas de linguagem que ele tanto usa já estavam presentes, mas mesmo assim, pelo menos o conteúdo do programa era melhor.

Relembre um pouco destes momentos com videos que selecionei para os nostálgicos de uma boa televisão brasileira.

"O Loco meu! Quem sabe faz ao vivo, bicho." Vamos ver alguns números musicais. Para quem esta acostumado com LIXO, receba uma enorme dose de MÚSICA DE VERDADE!

Legião Urbana - "Ainda é Cedo" no perdidos na noite.
Apresentacao Antologica!
A Legião toca "ainda é cedo" numa versão cheia de covers e frases de efeito de Renato russo.


"Agora Eu Sei" - Zero no Perdidos na Noite
Disco de Ouro do Faustão no saudoso Perdidos na Noite.


Violeta de Outono - Perdidos na Noite - 1987


Plebe Rude - Proteção - Perdidos na Noite


Fora as musicas, veja aqui um pouco do programa, o cara falava ate de artes plasticas.

Perdidos na Noite - 1987


TATA e ESCOVA
Carlos Roberto Escova e Nelson Tata Alexandre. Estes eram os humoristas do besteirol, sucesso no programa. Onde estarão eles hoje?




American Software - Animacao

Animacao criada por Gianluca Fallone, American Software, e um curta metragem inspirada nos gigantes da industria do software, Steve Jobs como um rebelde contra Bill Gates, um rei num mundo geometrico estilo 8-bit.

Nao gosto desta visao de Steve Jobs, a meu ver, ele criou uma religiao em torno dos produtos dele, que sao exatamente iguais. Mesmo assim, a animacao e interessante, nenhuma obra prima, mas interessante.

A Cena do Chuveiro de Psicose em Animacao

Recriacao em animacao da famosa cena do chuveiro do classico filme de Alfred Hitchcock, "Psicose", com Anthony Perkins e Janet Leigh.
Utilizando da tecnica de rotoscopia, que consiste em redesenhar quadro a quadro sobre o filme original. Uma nova forma de ver esta imortal cena...

Garota de Biquini Muita Louca Num Parque Aquatico

O que uma pedra nao pode fazer, nao e? A mulher de biquini ficou muito louca num parque aquatico depois de tomar um docinho que passarinho nao come, dando um verdadeiro show bizarro.

Fotos Bizarras Impressionantes

Tem de tudo nesta seleção de fotos bizarras. Tem traumas infantis, com padres pedófilos, mães idiotas, sexo coletivo, Michael Jackson bêbado com 2 anãs entre outras...

 




Related Posts with Thumbnails
2leep.com