6 de janeiro de 2011

Duke Nukem Fan Movie

Adoro estes filmes criados por fans. O filme da vez e "The Duke - Fate of Humanity" baseado no personagem dos videogames, Duke Nuken, que voltara este ano, reza a lenda. Divertido.

A Xuxa da Russia

Falam da Xuxa, mas perto de Angina, a Xuxa Soviética, ela é apenas uma aprendiz. Angina ganhou em todos os quesitos.

Apresentadora de programa infantil na Russia, canta a música "Komu Kakoe Delo" para as crianças vestindo um provocante traje sensual.

A maldade está nos olhos de quem vê, não é mesmo? Dizem elas. O que elas fazem são inocentes dancinhas para alegrar a criançada. Apenas isto... Aham...

The NeoCube - Brinquedo

Neocube e composto de 216 esferas magneticas com alta energia, que pode criar bilhoes de formas e combinacoes. Um brinquedo extremamente divertido e viciante.

Quer comprar um? Ele esta a venda em: www.TheNeoCube.com

Doom de carne - Animacao

IDKFA e uma animacao que recria em live action alguns games famosos, como Street Fighter. Mas o melhor mesmo esta no meio, com o game Doom recriado com carne real. Nojento porem genial!

Museu dos Monstros

Recebi este e-mail de Rodrigo Aragao, criador do filme Mangue Negro. Acho que vale a pena conhecer, pois ele e um grande artista dos efeitos especiais e acredito que tenha muito trabalho bom para exibir.
Estamos numa nova e audaciosa empreitada: amanhã, dia 07/01, vamos inaugurar a casa de terror da Fábulas Negras, Museu dos Monstros. Estamos no 2° piso do Shopping Guarapari, das 17 às 22 horas. Apareçam e prestigiem o nosso trabalho. Muito obrigado a todos e aguardo a visita de vocês.
Rodrigo Aragão 

Related Posts with Thumbnails
2leep.com