24 de novembro de 2009

Previsão dos Trapalhões para 2008 - Quadro Original de 1983

Impressionante esta previsão do futuro de um quadro especial do programa dos Trapalhões de 1983. Às vezes as coincidências são demais para serem somente coincidências...
Algumas das premonições do programa para 25 anos depois, no distante 2008:
- Zacarias e Mussum estariam mortos (no quadro, eles fazem o papel dos filhos deles)
- Dedé estaria brigado com o Didi e fazem as pazes em 2008

Os Mutantes - Antológico Show em São Paulo

Se posso dizer qual foi o show de minha vida, sem dúvida alguma foi este antológico show em frente ao museu do Ipiranga no dia do aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro de 2007. Pela primeira vez pude assistir aos gênios psicodélicos Os Mutantes tocando ao vivo. Arnaldo Baptista e Sérgio Dias em grande forma, tocando os clássicos da maior banda de todos os tempos!

Se não bastasse, antes disso tivemos um show do outro gênio, Tom Zé, o menino moleque, com sua habitual e encantadora maluquice.

Mas o momento alto do show foi quando Os Mutantes chamaram Tom Zé para uma Jam. Simplesmente o maior momento da história da música! Momento este que, provavelmente, nunca mais vai se repetir, pois Arnaldo Baptista não quer mais fazer shows.

Ignoremos a ausência de Rita Lee (para sempre, o Judas na história da banda) e a outra fulana que está tentando cantar no lugar dela. Não existem e não interessam... Os Mutantes estão lá! Os loucos irmãos Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. E é isso que importa!

Estava vasculhando nos meus arquivos e encontrei estas jóias ainda inéditas. Finalmente subi este vídeos que gravei neste show, estão em qualidade sofrível, pois foram gravados com máquina fotográfica, mas valem pelo registro histórico e musical. Obviamente não refletem a experiência de estar lá ao vivo, mas tenta.

Os Mutantes e Tom Zé - Show - 2007 - 2001 e Qualquer Bobagem


Os Mutantes - Show - 2007 - Dia 36


Os Mutantes - Show - 2007 - Don Quixote


Os Mutantes - Show - 2007 - Minha Menina


Os Mutantes - Show - 2007 - Balada do Louco

Pegadinhas no Elevador

Aquelas sem graças pegadinhas, que geralmente são combinadas, essas se passam no elevador. Eu não gosto muito, mas tem quem goste... Essas até que não são tão ruins, pois tem um toque de surrealismo. Criado por Rémi Gaillard.

Michael Jackson Morto - Reconstituição do Rosto

Um dos posts que mais gerou polêmica aqui no Sopa de Cérebro foi o post fatídico sobre as fotos de Michael Jackson Morto. Foram dezenas de comentários, me admira como as pessoas não entendem ironia e como a inclusão digital pode ser nociva em alguns momentos.

Agoras os jornais sensacionalistas chegaram ao extremo de criar uma macabra reconstituição do rosto do Rei do Pop na mesa de autópsia. Se a moda pega, teremos uma enxurrada de cadáveres de celebridades em seu último e macabro adeus.

Não sei de que país é a página de jornal abaixo, que mostra o rosto cadavérico de Michael Jackson de forma bem realista e gráfica, veja abaixo, mas cuidado, pois é uma imagem perturbadora.

Frase do Dia

A vida não é senão uma contínua sucessão de oportunidades para sobreviver.
Gabriel Garcia Marquez

Bêbado não tem amigos, definitivamente... - Fotos Bizarras

Recebi por e-mail essa seleção de fotos de bêbados em estados mais constrangedores do que simplesmente os do efeito do alcool.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com