28 de outubro de 2010

Realidade Aumentada de Arte no Submarino

O Submarino criou um servico inedito para venda de obras de arte online. Utilizando a realidade aumentada, com uma simples webcam voce consegue simular o ambiente com a obra de arte aplicada nela, em tempo real e de forma muito pratica.

Mesmo se voce nao quiser ou puder comprar nada, vale a pena navegar por la, no minimo para brincar um pouco com esta tecnologia, que sempre impressiona. Isso nao e propaganda, publico aqui porque realmente gostei da ideia de aplicacao desta tecnologia.

A Natureza da Batalha - Animacao

"The Nature of Battle" e uma animacao epica sobre um mundo em guerra, criada por Nat Dart. Otimo trabalho.

Abertura polemida dos Simpsons

E incrivel como a Fox aceitou que fosse ao ar esta abertura dos Simpsons, criado pelo artista e ativista politico Banksy, que critica violentamente o sistema de producao da animacao em forma de metalinguagem.

Simplesmente genial, mostra os semi-escravos chineses criando as animacoes e merchandising da serie, sem o menor respeito pelo meio ambiente. Obra prima!

O Viajante do Tempo num filme de Charlie Chaplin

Um video mostrando uma certa lenda urbana. O video curto incluido nos extras do DVD de Charlie Chaplin, "The Circus", gravado no Manns Chinese Theatre in Hollywood, California, mostra um "viajante do tempo" segurando o que parece ser um telefone celular ou um walkie-talkie em 1928. Veja e tire suas conclusoes:



As pessoas gostam destas teorias da ficcao cientifica, e eu pessoalmente que queria muito acreditar nisso, mas pessoalmente para mim nao passa de um velhinho que estava com dor de dente ou dor de ouvido.

E voce? O que acha?

Related Posts with Thumbnails
2leep.com