2 de fevereiro de 2012

GameCenter CX / Retro Game Master - Incrível programa de Games Japonês

Eu sei que é nerd extremo, mas não consigo parar de assistir e estou completamente viciado neste show da televisão japonesa chamado GameCenter CX, conhecido no ocidente como Retro Game Master.

O apresentador Shinya Arino deve joga videogames antigos, na maior parte do tempo, japoneses e de Nintendo, e mostra sua jornada, com simpatia e bom humor, Arino algumas vezes recebe uma força de seus ajudantes. O programa mostra também visitas por lugares obscuros do Japão em busca de arcade games raros e entrevistas com game designers.

É um programa feito para fãs de videogame, muito divertido e diferente de tudo que estamos acostumados a ver no ocidente. Se você começar a assistir, garanto que não vai mais conseguir largar este vício gamístico.

Agradecemos as pessoas que estão legendando estes programas em inglês e assim permitindo que possamos assistir em toda sua plenitude. No Japão o apresentador Arino, ou Arino-San como eles dizem, é uma celebridade, tem até action figure em sua homenagem.

Selecionei alguns programas, mas não deixem de conhecer os outros visitando o site oficial da versão legendada aqui: www.gamingcx.com/category/gccx

GameCenter CX - Episode 5 - Metroid


GameCenter CX - Episode 20 - The Legend of Zelda A Link To The Past


GameCenter CX - Episode 26 - Doraemon


GameCenter CX - Episode 27 - Super Mario 64


GameCenter CX - Episode 38 - Castlevania 3


GameCenter CX - Episode 60 - Bonks Adventure


GameCenter CX - Episode 80 - Kirby's Adventure

Cachorro Death Metal

Este cachorro adora curtir um death metal from hell! Yeahhhhh!!!

Indiana Jones And The Fate Of Atlantis em uma matéria de 1991

Não tenho recebido muitos feedbacks de vocês se estão gostando destas matérias antigas que venho publicando aqui no Sopa de Cérebro. Pessoalmente acho muito interessante ver a visão de uma época sobre determinados assuntos.

Hoje veremos uma matéria da Folha de São Paulo publicada em 10 de abril de 1991 sobre os games adventures da Lucasarts, especialmente o Indiana Jones and the Fate Of Atlantis. Um dos mais incríveis jogos já lançados.

A chamada diz: "As aventuras do herói do cinema continuam nas telas do computador. Na forma de jogo, Indiana Jones retorna para uma quarta expedição arqueológica, rastreando pistas que irão levá-lo até os segredos da cidade perdida de Atlântida.

Deviam ter usado a história deste jogo para fazer o quarto filme, e não aquele lixo de caveira de cristal e toda a papagaiada que foi a última e vergonhosa eventura do doutor Jones.

Clique na imagem para ampliar e ler a matéria completa.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com