14 de dezembro de 2009

Post de Natal: O Natal pelo Mundo!

Começando aqui uma série de postagens de natal com trabalhos que fiz.

O primeiro que publicarei aqui no Sopa é um vídeo de um trabalho para o natal do ano passado na cidade de Paulínia, São Paulo. Este vídeo é uma apresentação do Papai Noel animado mostrando o natal pelo mundo e interagindo com o vídeo, as criaças e o duende Funny.



E aqui assista ao vídeo isolado que o Papai Noel robótico interage.


A Christmas world travel with Santa Claus Santa Claus! Merry Christmas , Feliz Navidad, Buon Natale, Froehliche Weihnachten, Feliz Natal!

video by Dimitri Kozma - (c) 2008 - www.orbemidia.com
Animatronic by Roboarte - www.roboarte.com.br

Palavras Chave:
Animatronic Robot Art Animation Show Natal Santa Claus Christmas Navidad Baba Noel Papai Noel Cartoon happy Merry Feliz Navidad Natale Froehliche Weihnachten Humor Comix Happy Children Child Dimitri Kozma Natal Papai Noel Robot Animatronico Robo Arte art Animação animacao Show Apresentação Santa Claus Christmas Children Child Crianças Brinquedo Brincadeira Natalino Dimitri Kozma Humor Paulinia Tecnologia

Tatuagens Curiosas

Uma coleção de obras de arte em forma de tatuagem. Tem algumas obras de arte maravilhosas e que servem de inspiração, e tem muita porcaria e coisas bizarras também no meio. Vale assistir, principalmente o primeiro vídeo.

3D Tattoos Arts and Weird Tattoos


I'm Yours (ukulele) - Vídeo

Molequinho oriental tentando tocar uma música. Pela idade do garoto, impressiona sua destreza com o violãozinho.

Atualizado - Acredito que seja um viral para promover essa música horrorosa, porque depois vi em um monte de lugares esse vídeo. Iria apagar, porque não promovo viral criado com objetivos sórdidos, mas vou manter aqui com este aviso de manipulação de mídia. Provavelmente é um viral para promover o verdadeiro "cantor" desta musiquinha tosca que nada mais é do que lixo sonoro.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com