13 de julho de 2009

Vídeo Canadá Diário - Episódio 1 - O Início - Episódio Piloto - HD

Post direto do blog Canadá Diário.

Nossa idéia sempre foi produzir um vídeo diário contando nossas experiências e dando dicas sobre nosso processo de imigração para o Canadá. Começamos a gravar estes pequenos diários uma semana antes da viagem, ainda morando em São Paulo, no dia 19 de abril de 2009, no último dia em que estávamos morando em nosso apartamento.

Finalmente consegui tempo para começar a selecionar este material, que é bem grande e postar em forma de episódios. Alguns deles mostrarão os acontecimentos e outros serão depoimentos do que está se passando. Tentamos fazer de forma crua e sem muitos cortes, considere isto como um "Reality Show" de nossa experiência de imigração. Alguns cortes serão feitos apenas em função do tempo, para que os vídeos não fiquem compridos demais.

Neste vídeo de introdução, considerado um piloto, falamos um pouco sobre o processo que passamos, com algumas dicas para os que pretendem ingressar no processo de imigração para o Canadá e também tentamos passar um pouco de nossas emoções naquele momento de grandes mudanças.

Nos próximos episódios, teremos mais "ação", com a viagem propriamente dita e muitas curiosidades sobre o país.

Jesus no Poste - Foto

Recebi esta foto na newsletter de Mr. Manson e achei que tinha obrigação de postar aqui. A criatividade do povo não tem limites.

11 expressões usadas pelas mulheres e seus significados - Humor

Recebi por e-mail, não sei a fonte, mas lá vai...

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

5 - SUSPIRO ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, eu resolvo": Outra expressão perigosa, significando que a mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Ferrou!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando..." : Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com