3 de junho de 2009

O Parto - Ilustração Freaky de Dimitri Kozma

Espero que gostem desta singela ilustração freaky que criei. ;-)

Frase do Dia

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

O Aprendiz 6 - Universitário

Como sabem, estou morando no Canadá por uns tempos. Como sou fã do reality show O Aprendiz, sofri ao não poder mais assistí-lo. Porém a TV Record fez uma boa ação que deveria ser seguida por todas as televisões. Colocou no ar, em versão integral, todos os programas no Youtube! Realmente está de parabéns pela atitude.
Clique aqui para ir a primeira página dos videos do Aprendiz. Assista de baixo para cima.

Aqui vai o primeiro episódio apenas para dar o pontapé inicial, assista aos próximos no Youtube da Record:







Lula, você é o cara!

Recebi por e-mail e achei que valia postar aqui... Não sei o autor, quem souber, por favor, comente. A ilustração é de minha autoria.

Lula, você é o cara!

· Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

· Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.

· Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.
· Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e a nossa custa.

· Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

· Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

· Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente;
· Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

· Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais da "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de uma bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;

É, Lula ! Você é o cara.... de pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com