16 de novembro de 2009

Show do Premê - Premeditando o Breque

Recebi uma mensagem do amigo Marcelo Galbetti, membro da espetacular banda Premeditando o Breque, ou Premê, como foi rebatizada, sobre um antológico show que vai acontecer agora, nesta semana, em comemoração aos 30 anos do teatro Lira Paulista.

Será uma oportunidade rara, pois a banda se reúne apenas em alguns momentos esporádicos, e sabe-se lá quando será a próxima reunião.

Se você mora em São Paulo, não ouse perder! Aqui vai o serviço:

Premê
Dia 18/11 às 21:00h
Sesc Consolação - Teatro
Rua Dr Vila Nova, 245
R$2,50 a R$10,00


Para dar um incentivo, aqui vai um vídeo que gravei (com câmera fotográfica, só para registro mesmo) da antológica apresentação da banda na Virada Cultural de São Paulo em 2007, tocando o hino da cidade de São Paulo.

Teste sua visão

Olhe atentamente, e diga: O que você vê de estranho nesta foto abaixo?



O que você vi?
Bom, aquilo que sua mente poluída viu é apenas o ombro, ou melhor, a dobra da axila da loira segurando a câmera, se não acredita, olhe novamente...

Genial, não?

Call of Duty na Favela Carioca

O jogo Call of Duty 4: Modern Warfare 2 que acaba de ser lanádo tem uma fase numa favela cariosa. O trabalho de reconstituição foi perfeito, nos mínimos detalhes. Repare nas grades das janelas, que seguem realmente o estilo empregado nas favelas.
No áudio também pode-se ouvir gritos em português, apesar da canastrice da dublagem, o trabalho ficou bem interessante.
Sou contra a exploração da violência e favelas no Brasil, acho que isso faz parte do país, mas o problema é explorar só isso, o que aumenta ainda mais a ignorância dos estrangeiros em relação ao Brasil.
De qualquer forma, a equipe fez um ótimo dever de casa, provavelmente visitando alguma favela no Rio de Janeiro, pois ficou bem realista. Mesmo contra esta exploração, fiquei com vontade de experimentar o jogo.
Veja a fase do game, que já está sendo considerado um dos maiores sucessos do ano.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com