20 de dezembro de 2011

Quem é a vagabunda que matou o cachorro na frente do filho?

O polêmico vídeo que está circulando na internet mostra uma mulher desgraçada, filha da puta, escrota, agredindo e torturando um indefeso cachorro Yorkshire até a morte. Nâo bastasse isso, tudo foi feito na frente do filho de dois anos. Sadismo e maldade sem limites.

O vídeo é fortíssimo e muito difícil de se assistir. Ele faz o filme "Cannibal Holocaust", que contém mortes reais de animais, parecer brincadeira de criança. Caso você tenha sangue frio e quiser arriscar a assistir ao vídeo desta escrotidão, aqui vai:



Bom, mas o motivo que eu estou publicando este post é para divulgar todos os dados da assassina psicopata, que vive na cidade de Formosa (GO) e, acredite se quiser, é enfermeira (!!!!).

Aqui vão todos os dados pessoais desta puta, que deve ser espalhado pelos quatro cantos.  Acho que este monte de estrume deve aguentar as consequências de seus atos.

NOME DA ASSASSINA:
CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF: 011.733.781-11
DATA NASC. : 26/07/1989
TELEFONE: (061) 3642-4213
CELULAR: (061) 8198-1552
ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642 4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP: 189.114.47.43

O Sopa de Cérebro não tem medo da verdade, cagou vai ter que pagar. Contra estas imagens não existem outros argumentos.
Assassina psicopata escrota!

"Pesadelos na Tela" - Cinema de Terror dos Anos 80 - Matéria na Veja de 1989 - Fundo do Baú

Perceberam que o Sopa atualmente está se tornando um repositório de matérias antigas, não é? Como falei, achei curioso este lote de recortes que encontrei nos meus guardados e estou selecionando alguns para publicar aqui.

A matéria de hoje é sobre o cinema de terror dos anos 80, em artigo publicado na revista Veja em 1 de março de 1989, tem o título "Pesadelos na Tela", mostrando que "Com vampiros e monstros que assustam ou fazem rir, os filmes de terror arrebatam platéias".

A matéria, como pode-se esperar da revista Veja, é superficial e não aborda o tema muito profundamente, mas é interessante como um retrato de uma época, com filmes pobres, limitados e ao mesmo tempo cult, como a série "Sexta-Feira 13", ou "A Hora do Pesadelo", que até hoje possuem milhares de fãs. Eu já fui um destes fãs na época, mas hoje prefiro algo mais elaborado em termos de roteiro do que a pobreza de um "slasher movie" previsível e bobo.


Related Posts with Thumbnails
2leep.com