18 de julho de 2011

Making Of "A Carne" (The Meat) - Curta Metragem Corte Seco Filmes

Finalmente está pronto o Making Of do nosso filme "A Carne".

Ficou com 50 minutos e funciona como um documentário, incluindo as conversas sobre o psicológico dos personagens, ensaios, coisas engraçadas da filmagem, etc, na loucura que foi a gravação deste filme que levou exatas 24 horas seguidas para ser finalizado.

Espero que gostem! :-)

ATENÇÃO! Se ainda não assistiu ao filme, assista primeiro o filme completo clicando aqui, antes de assistir ao making of, pois caso contrário vai estragar a experiência do filme.

Síndrome de Tourette - Documentário Completo

Assista a este documentário completo legendado sobre esta estranha síndrome, que ficou conhecida por fazer alguns de seus doentes falarem palavrões desvairadamente.

Segundo a Wikipedia:

A síndrome de Tourette é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente da mesma maneira com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas são do sexo masculino.


A doença foi descrita pela primeira vez em 1825, pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885, Gilles de la Tourette publicou um relato de nove casos da doença, que denominou maladie des tics convulsifs avec coprolalie ("doença dos tiques convulsivos com coprolalia"). Posteriormente a doença foi renomeada "doença de Gilles de la Tourette", por Charcot, o influente diretor da Salpêtrière.





As Bizarrices de Madonna no Brasil

Se lembram quando Madonna foi ao Brasil em 1993 e no meio do show no Rio de Janeiro inventou uma musiquinha escrota, chamando todos os 120 mil tontos que estavam lá pagando para ver ela de "Bunda Suja"?

Reveja este momento histórico do ridículo e vergonha alheia.
- "Oi Galera / Ô Brazil / E aí / Bunda Suja / Como Vai / Que gostoso"

Madonna - E aí, bunda suja (Rio, 1993) - The Girlie Show Tour


Como extra adicional, assista a uma constrangedora entrevista da Madonna com Marília Gabriela no programa DE FRENTE COM GABI.

Chihuahua Dançante - O novo Meme da Internet

Adoro o gingado deste pequeno Chihuahua dançarino.

Comercial de Banheiro Japonês

Bizarro e divertido comercial japonês com um frango e um sapo.

Cine Clube Jacareí - Cinema de 5ª

2 filmes meus foram apresentados no Cine Clube Jacareí. Segue o texto sobre o evento.


Resumo Cinema de 5ª



A sessão de número 131 (14/07/11), tivemos uma dobradinha de curtas metragens de Dimitri Kozma.O Life in the Box (Vitual Date) – A Vida Numa Caixa (Encontro Virtual), uma animação que revela uma crítica bem humorada à vida digital, numa sociedade que vive somente por detrás dos computadores.

O próximo, Horror Capiau, foi um exercício de improvisação sobre o horror caipira, se inspirando no “horror redneck”.

Seres Rastejantes, o longa da noite, cujo o diretor James Gunn, presta uma homenagem aos filmes trash ou B, dos anos 1980, onde se passa na pequena cidade de Wheelsy. Grant Grant (Michael Rooker), é atingido por um ser gosmento que ele encontra no meio do mato. Á partir daí, esta coisa alienígena começa a dominar suas ações, desencadeando uma necessidade de contaminar outros humanos. É um bom filme da linha Terrir (apesar de meio que nojento as vezes), pois nem precisa dizer que não arrancou risos da platéia.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com