5 de maio de 2010

Operação Bola de Cristal: O falso vidente! - A Melhor matéria do Fantástico

Apresentada no Fantástico, da rede Globo, acredito que seja uma das melhores matérias já apresentadas na televisão brasileira. A série de 3 partes é extremamente inteligente e obrigatória!

Operação Bola de Cristal mostra todos os truques apresentados por um falso vidente com o intuito de ludibriar o povo ignorante e crédulo! Espero que isto sirva para abrir os olhos dos que acreditam nestas idiotices...

Parte 1
Operação Bola de Cristal: O falso vidente

O ator Osvaldo Mil é treinado pelo psicólogo e também parapsicólogo, Jayme Roitmam, e pelo mágico Khronnus para mostrar em um grupo de 40 pessoas como são os truques dos falsos videntes.


Parte 2
Operação Bola de Cristal: O treinamento

Jayme, Thiago e Osvaldo se concentraram num hotel onde Osvaldo aprendeu que para enganar suas vítimas os falsos videntes usam uma técnica chamada leitura fria. Leitura, porque o falso vidente tenta "ler" alguma coisa sobre a pessoa. Fria, porque o vidente nunca viu aquela pessoa antes.


Parte 3
Operação Bola de Cristal: Os mandamentos dos falsos videntes

No último episódio da série, o ator Osvaldo Mil mostra os dez principais segredos usados pelos videntes charlatões para enganar o público.


Parte 4 (sugestao de um leitor do blog)
Operação Bola de Cristal: Convencendo clientes

Related Posts with Thumbnails
2leep.com