4 de janeiro de 2010

Pague Para Entrar, Reze Para Sair - Filme Completo

Versão completa do clássico das madrugadas. Lembro que assisti a este filme de Tobe Hooper umas dezenas de vezes na época do VHS. Para aumentar a nostalgia, está disponível a versão dublada original dos anos 80 da rede Globo completa para vocês assistirem.

Assistido hoje, o filme é um tanto quanto besta, mas tem cenas memoráveis.

Título: Pague Para Entrar, Reze Para Sair
Título Original: The Funhouse
Ano: 1981
Duração: 92 minutos aprox. (sem créditos finas)

Sinopse:
Quatro adolescentes visitam o parque de diversões local para uma noite de diversão inocente. Eles logo descobrem, contudo, que não havia nada de inocente ou divertido por lá. Pelo contrário, eles encontram o terror absoluto quando ficam presos dentro do labirinto da Casa Maluca. Uma por uma, as vítimas são perseguidas e eliminadas com requintes de crueldade. Tobe hooper (de O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist - O Fenômeno) mostra por que pode ser considerado um dos novos mestres do terror, graças ao seu estilo tenso e diferente de tudo que havia sido feito até então.




















Porco Espinho comendo uma Cenoura - Vídeo

Mais um vídeo com animal fofo faz sucesso na internet. Um simpático porco-espinho faz caras e bocas ao comer uma cenoura. Momento "cuti-cuti"...

O Cheirador de Bundas - BIZARRO!!!

Este é sem dúvida o vídeo mais bizarro que já vi na internet. O desgraçado tem a tara secreta de ficar cheirando a bunda de um funcionário de um supermercado na Inglaterra. Ele foi flagrado por vários dias pelas câmeras de segurança no mesmo lugar cheirando a bunda do mesmo funcionário.

Não é possível que o funcionário não tenha percebido... Ou será que ele tem a tara que fiquem cheirando a bunda dele?

A polícia está atrás do crimonoso que se acha um cachorro. Me digam uma coisa, o que merece um débil mental deste?

Related Posts with Thumbnails
2leep.com