25 de março de 2011

A Sexy Estatua da Princesa do Mario Bros...

Diretamente do game do Mario Bros, a Princesa Bitch Peach em uma versao, digamos, mais volumosa. A estatueta sensual da moca sentada de forma insinuante em um cogumelo falico esta disponivel para venda aqui por U$ 199,99.

A Nintendo nao deve estar gostando nada disso...

Mercedes Benz Pixada!

Estavamos andando ontem pelas ruas de Vancouver quando nos deparamos com esta cena abaixo, uma Mercedes Benz estacionada toda "enfeitada" com tinta spray.

Alguem deve estar com muita raiva do dono do carro. Possivelmente vinganca de uma mulher traida? A resposta jamais saberemos...

Agradeco ao Daniel que tirou a foto com seu iPhone e me mandou.

Gelo correndo nos Rios e Cachoeiras do parque Yosemite

Os visitantes de inverno do parque Yosemite National Park encontram este bonito espetaculo da natureza que acontece nas cachoeiras. Eles chamam de "Frazil ice", nao consegui traduzir isto, mas sao estes pedacoes de gelo que correm pelas aguas, durante marco e abril. Muito bonito.

Esta para Nascer? (Naître?) - Curta Metragem

Gostei muito deste curta metragem, que e' otimo para refletir sobre nossa condicao no mundo, com uma boa dose de ironia. Filme Frances com legendas em Portugues.

Primeiro colocado na edição internacional do festival de filmes curtíssimos - Categoria Originalidade.

O Inferno - CUrta de 1911

Para quem acha que conhece tudo de efeitos especiais, assista "L'Inferno", feito na Italia em 1911 por Francesco Bertolini, Adolfo Padovan e Giuseppe de Liguorno.

Baseado no Inferno de Dante Alighieri, este filme e uma obra prima com cenarios surrealistas e impressionantes. Conta com efeitos especiais espetaculares para a epoca e que ainda nos impressionam ao saber a forma que eles foram feitos.

Filme maravilhoso e fundamental para qualquer cinefilo que se preze. Musica de Tangerine Dream.

The Tornados - Robot - Musica Estranha

The Tornados era uma danda instrumental inglesa dos anos 1960 que trabalharam como grupo de apoio para muitas gravacoes do produtor Joe Meek.

Tornados com a "festa dancante do Robo" no ano de 1964 e a perola desconhecida da vez. Surreal e estranho, numa epoca em que a inovacao era uma constante. Brilhante trabalho!

Joaquim e Manuel - Boate Azul - Musica

Musica trash raiz. Na musica, o cara leva um chifre e vai para a zona afogar as magoas.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com