20 de novembro de 2009

Frase do Dia

Que bom seria se nossa vida fosse assim tão fácil quanto as pessoas pensam que ela é.
Dimitri Kozma

Delivery - Curta Animado

Bonito curta-metragem de animação 3D.

LSD - Game Experimental

Já ouviu falar de LSD? Um antigo jogo raro e experimental para o primeiro Playstation. É um game bizarro, que simula o universo dos sonhos e das drogas em fases muito estranhas. Acompanhe o vídeo do game sendo jogado, com comentários (em inglês) e se prepare para viajar... Poderia até funcionar como uma vídeo arte, se preferir.













Móveis Coloniais de Acaju - Banda Genial

Descobri agora esta banda da melhor qualidade! Móveis Coloniais de Acaju, com este estranho nome, eles fazem um som próprio bem característico, com uma contagiante batida e ótimas letras. Senti uma certa influência de Zeca Baleiro em algumas músicas. É uma banda bem recente, surgida em 2008 em Brasília. Veja o site oficial do caras clicando aqui.

O disco deles está disponível para download gratuito em versão integral! É isso aí, quem não teme não tem medo da internet e da troca de informação grátis! Quem faz um trabalho de qualidade só tem a ganhar com a troca e download de arquivos. Ouviram, senhores engravatados com seus pseudo-artistas cantando lixo e que estão tremendo com a irreversível tendência?

O disco também está em sua versão integral ao vivo no Youtube. Móveis Coloniais de Acaju é uma feliz novidade no desgastado cenário musical do Brasil e do mundo. Móveis Coloniais de Acaju chega para complementar a nova música do Brasil, juntamente com Fernando Anitelli, do genial Teatro Mágico! Vale conferir.

Selecionei algumas músicas, para conhecer o resto, entrem no canal da banda no Yotube.

Cão Guia


O Tempo


Sem Palavras


Copacabana


Seria o Rolex?
Esta última tem uma pegada Los Hermanos que não gosto muito, mas mesmo assim é melhor do que muita coisa que está por aí...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com