8 de dezembro de 2009

O Gatinho Surpreso! - Vídeo "fofo"

Vídeo "fofucho". O gatinho surpreso! É impossível não falar ohhhhhhhhhhh ao ver tamanha meiguice. :-)


Surprised Kitty - Watch more Funny Videos

Bizarro! Mulher Barbada Cantando

Vídeo bizarro do dia, não tenho nem palavras para descrever esse negócio...


Singing Woman With a Beard - Watch more Funny Videos
Singing Woman With a Beard

Julian Sweeney is the Luckiest Boy - Animação

Simpática animação em um interessante estilo visual. Texto em inglês, mas vale a pena assistir, mesmo por quem não entende. Gostei bastante do traço.

Truque para saber se seu computador tem vírus - Utilidade Pública

Recebi esta dica por e-mail e achei bem pertinente. É simples e vale a pena fazer este procedimento para saber se seu computador está contaminado com algum vírus que se auto-envia.

TRUQUE ANTIVÍRUS MUITO ÚTIL

Esta recomendação, recentemente divulgada, é de um Diretor Técnico da HP. É um truque realmente engenhoso e de uma simplicidade gritante.

Quando um vírus entra no seu computador, ele se encaminha diretamente ao seu livro de endereços, e envia-se para todos os endereços que ali encontra, infectando todos os seus contactos.

Então, adote a seguinte técnica:

1- Abra a sua agenda de contactos e faça um 'click' em 'novo contacto', como se estivesse adicionando o e-mail de um amigo.

2- Na janela onde escreveria o nome do amigo, ponha 0000! (quatro zeros e uma exclamação - para ter certeza de que esse será o primeiro contacto da sua lista, o que pode não ocorrer se você colocar letras ou não puser a exclamação) .

3- Dê a ele o seguinte endereço de e-mail: tem-virus@xyz .COM

RESULTADO :
O seu 'amigo' 0000! , com o endereço tem-virus@xyz.com , será o primeiro da sua agenda.
Portanto, será por ele que os vírus começarão a se encaminhar a todos os contactos relacionados em ordem alfabética na sua agenda.
Mas é óbvio que será impossível ao sistema entregar a mensagem do vírus no endereço criado.
E, quando a primeira tentativa falha (coisa que se sucederá por causa da falso endereço), o vírus não continua a se propagar, e os seus verdadeiros amigos não serão infectados.

Além disso, sabemos que a mensagem que não chega a um destinatário corresponde um aviso ao emitente dando-lhe conta desse fato. E, por isso, você receberá um aviso dizendo que sua mensagem para 0000! - com endereço tem-vìrus@xyz.com - não foi entregue... E você ficará sabendo que o seu computador TEM VÍRUS ..

Se todos nós usarmos este sistema tão simples, os atuais vírus não poderão se propagar tão facilmente e o número de computadores infectados diminuirá drasticamente.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com