20 de janeiro de 2011

L'estate fredda - Curta de Horror Italiano

Assista ao curta italiano de horror. Repleto de mortes, sangue e zumbis. Se e apreciador do terror trash, este e um prato cheio. Os italianos tem um bom historico de horror extremo, como o classico absoluto "Cannibal Holocaust".

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Porto Espinho Mostra seu Pinto Bizarro - "O Pinto no Mundo Animal"

Da serie, "O Pinto no Mundo Animal" - Classico bizarro do mundo animal. Um simpatico porco espinho (ou echidna) mostra seu penis bizarro. Impressionante.O macho ejacula usando apenas metade de seu penis.

Personagens Japoneses Assustadores e Fofos

Video da Kotaku com bizarros personagens japoneses. Adorei!

Gatas Sensuais fazendo Ginastica

Este post e exclusivo para os que procuram putaria na internet. Arrumaram um jeito de colocar mulheres semi-nuas no Youtube sem ter problema de bloquearem os videos. Simplesmente fingem que se trata de aulas de ginastica, aerobica e alongamento.

Com esta desculpa, toneladas de videos com mulheres sexy de biquini e lycra podem mostrar seus corpos a vontade para os tarados.





Exercicios para os quadris e bunda


O Programada do Ratinho Russo

Se voce pensava que o programa do Ratinho ou Jerry Springer eram programas ruins, de uma olhada neste programa de TV Russo.
A luta e tao sincronizada que eu duvido que seja real, mas algum destes programas de mundo cao com brigas, voltados para o publico idiota, e real?

Michael Jackson - Black or White?

Divertida animacao com o bizarro-intocavel-depois-de-morto Michael Jackson. Queridos novos fas necrofilos de Michael Jackson, que invadem o blog com comentarios idiotas. Assistam e se divirtam!

Looked in the mirror, what did I see? Some other brother that couldn't be me. You had an afro and a nose! This is really what you ought look like. I'm you before you just went crazy, back when you were black not white!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com