13 de novembro de 2008

O herói que nao tem fôlego para correr atras dos viloes veja aqui

Isso é propaganda Anti-Tabagista que se apresente, pois tem como objetivo não os fumantes (até porque esses sabem os problemas causados pelo fumo), mas sim crianças menores de 12 anos e visa estimular a conversa entre pais e filhos sobre o fumo.

Smokerman é um super heroi de brinquedo que nao faz o que os colegas fazem - nao tem folego para correr atrás dos viloes e nao consegue voar por muito tempo. O problema de Smokerman é que ele fuma. O personagem foi criado pela Crowell Advertising, de Salt Lake City, para a campanha TRUTH, do Departamento de Saude dos EUA.

Fim da Guerra do Iraque, em edição falsa do NYT

Um grupo distribuiu na quarta-feira (12) mais de 1,2 milhão de exemplares falsos do jornal The New York Times, especialmente em Nova York e Los Angeles.

A edição - , datada de 4 de julho de 2009 - trazia a manchete "Termina a guerra do Iraque".

O material, com 14 páginas, é supostamente obra de um grupo chamado Yes Men, cujos integrantes já se fizeram passar por funcionários da Organização Mundial do Comércio e anunciaram o fim da entidade.

Uma nota distribuída por site criado para essa edição disse que o jornal levou seis meses para ser feito, e que a impressão aconteceu em seis gráficas. A distribuição ficou a cargo de milhares de voluntários.

"Temos de garantir que (o presidente-eleito dos EUA, Barack) Obama e outros democratas façam aquilo para que foram eleitos", disse Bertha Suttner, que se apresenta na nota como um dos autores do jornal.

Na capa do jornal, o tradicional slogan do NYT - "Todas as notícias que vale publicar" - se transformou em "Todas as notícias que esperamos publicar".

O NYT verdadeiro informou que está investigando o caso.

O jornal trazia outras manchetes positivas, algumas relativas ao meio-ambiente.

veja vídeos sobre a distribuição do NYT fake aqui e aqui.

Com informações da Reuters, leia na íntegra aqui.

E o ratinho saltando de pára-quedas, discutivel viral da Microsoft

Um ratinho branco pula de pára-quedas junto com outro pára-quedista humano. A açao foi filmada e colocada no YouTube. No final do video, o texto 'Expect more from your mouse' (Espere mais do seu rato). É um viral da Microsoft para promover a tecnologia Bluetrack. Será que o ratinhio gostou? Clique para ver o video


Comercial de canal pornô com desenhos infantis, gosta da idéia?

Desenhos que começam com traços sugestivos de imagens pornográficas mas depois se transformam em ingênuas ilustraçoes infantis. Essa é a idéia deste vídeo para a beate-uhse, canal erótico alemao que divulga seu controle de acesso para crianças com o conceito 'Você vê, elas nao'.


Frase do dia

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.
autor desconhecido

Cena Surreal - Dimitri Kozma

Pintura que fiz sobre uma cena surreal. Clique para ampliar.

M.C. ESCHER - A Arte do Impossível!

Revista de Arte mostra a obra de Escher neste vídeo sobre a exposição "El arte de lo ... todos » imposible", realizada em 2007 em Madrid.
Para quem não conhece o trabalho de M. C. Escher, vai uma recomendação: Conheça Imediatamente!

Comerciais Muito Antigos

Espetacular seleção de comerciais antigos. Uma história pela propaganda brasileira numa viagem ao túnel do tempo, patrocinada pela Sopa de Cérebro.

Primeiro comercial Coca-cola no Brasil - anos 50


Comerciais antigos do Fusca - Volkswagen (anos 50 e 60)


Fernanda Montenegro em comercial de mata-mosquitos (Anos 60)


LEITE NINHO


TODDY 1958


Cobertores Parayba - " Já é hora de Dormir "


Comercial Casas Pernambucanas 1962


Casas da Banha - Propaganda


1977 - Cotonetes Johnsons - Bebê


Groselha Vitaminada Milani

O Coroinha - Animação

Animação um tanto quanto tosquinha, mas interessante. ´@E uma forma diferente de aprender história.
Segundo o Youtube:
"Curta do Barão do Pirapora (Rodrigo Ayres de Araújo)sobre a saga de Zumbi de Palmares comemorando o Dia da Consciencia Negra, 20 de novembro"

Related Posts with Thumbnails
2leep.com